Eu conheci um menino muitoo legal e fofo.
O único defeito era q ele tinha terminado o namoro recentemente... tipo, só fazia 2 meses.

Descobri quem era a ex dele e eu simplesmente desisti e parei de falar com ele,ela é muitoooo bonita,tipo...perfeita :/. N tenho coragem de tentar nada msm ele querendo algo comigo,cai fora... Tb acho q é carência,já já ele volta com ela.

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
18/02/2020 19h26
Sim vc é feiassa mémo.
18/02/2020 19h28
Para pô....
Ela pode ser linda e caramba a quatro, mas ela não deve ter a mesma personalidade que você. Desse modo você acaba por subestimar o próprio garoto que está afim de você, pois está considerando que ela só repara na beleza física de uma mulher, e não seu conteúdo interno. Você é bem mais que um corpo, que uma beleza externa. Converse com ele, conheça mais dele.... deixa rolar sem medo. E jamais cometa o erro de se comparar a outras mulheres, pois beleza acaba, e o que sobra é a personalidade. Eu quero estar ao lado de uma boa personalidade quando envelhecer...
anônimo
18/02/2020 19h29
Gastei meu click a toa
anônimo
18/02/2020 19h28
Não entendi nada fia
anônimo
18/02/2020 19h39
É tudo coisa da sua cabeça.
anônimo
18/02/2020 19h48
Nossa, você é complexada
anônimo
18/02/2020 19h50
Olha sendo sincero. Não tem nada a ver. A não ser que ele seja fútil e só ligue pra aparências.
Mas se ele deu chance vai fundo que vai se dar bem
anônimo
18/02/2020 22h47
Mande o link do insta da consagrada para avaliarmos se ela tá com essa bola toda msm
anônimo
18/02/2020 19h27
Mais uma que não confia no próprio taco, triste isso.
elas respondem
anônima
18/02/2020 19h27
Eu n qro nem chegar perto de homem com ex recente e muito próxima. O meu ex era bem amigo da ex e eu achava q era amizade daí qndo fui descobrir ele tava pegando ela ainda.
18/02/2020 22h15
Que nada, boba. Vai ver ela era linda, porém era um purgante. Confie nas suas qualidades.
18/02/2020 19h37
Você é insegura, tenta melhorar isso
anônima
19/02/2020 00h51
Não, vc conversaria se, na sua opinião, ela fosse maks feia que vc?
anônima
18/02/2020 19h33
Nunca me aconteceu não. Não me aproximo de nenhum cara com segundas intenções porque, no meu caso, já sei que as chances são zero. Mas no seu lugar, eu tbm desistiria. Eu me sentiria desanimada em ver que a ex era top demais.
anônima
18/02/2020 22h12
Que triste, perdeu a oportunidade de viver uma experiência bacana com um cara legal só por causa de insegurança. Você nem sabe se essa menina é tudo isso, pelas redes sociais é fácil passar uma imagem de perfeição.
18/02/2020 19h27
Você pode estar errada.
anônima
18/02/2020 22h45
Eu nem tenho mais autoestima, então cairia fora. Não sou bom exemplo, o certo é ser segura de si.