Fiz uma pergunta similar há alguns dias ou semanas e estou retomando pq nada melhorou por aqui.
Meu relacionamento com minha mãe nunca foi elogiável e ultimamente, desde q ela decidiu pôr o namorado ,da maneira mais torta do mundo, para praticamente morar aqui, as coisas só tenderam a piorar.
Há cerca de 2 ou 3 semanas eu passei 3 semanas fora de casa, pq ele estava aqui. Fui à casa de minhas avós e de meu namorado e quando eu voltei ela já brigou comigo e disse q eu n podia ficar de lá e cá. Para eu me decidir.
Decidi ficar pq n me vejo morando com minhas avós(elas me sufocam, me tratam como criança e n tenho meu espaço). Então minha mãe, q da 100 de mesada a mim e meus irmãos, baixou a Hitler ou Ambridge de Harry potter e colocou um milhão e regras, tdas tendendo a reduzir da mesada. tipo coisas absurdíssimas como: esqueci de colocar a cadeira no lugar.
Tive que fazer as pazes com ela e fingir q aceito td q ela falou pq meu namorado aconselhou p manter a harmonia..Mas ta cada dia pior..Isso tem me deixado absurdamente mal, ta me gerando muita ansiedade e ta começando a se refletir nos meus estudos e outros relacionamentos.
O problema é q to na faculdade ainda, e a priori n tem como arranjar um emprego.
To pensando em ficar até tarde na universidade e voltar p casa só perto de dormir. Mas n sei até qnd se sustentará ou se ela vai me encher de nv.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
18/02/2020 19h47
Se paga bem, eu me livro do "finado namorado da sua mãe".
anônimo
18/02/2020 19h55
Vc esta na faculdade. Ou seja já é de maior. Se realmente está insuportável, faça das tripas coração e vá morar sozinha. Alugue, lembro que num tempo atrás eu pagava uns 400 contos pra dividir o aluguel com mais 4. Fiquei um bom tempo assim. Vc é jovem e vai conseguir. Abidicar um pouco a vida boa, a mesada, e se sujeitar a outros estilos de vida humildade só vão enriquecer sua personalidade e fortalecer sua vida
anônimo
18/02/2020 19h55
É tudo coisa da sua cabeça.
anônimo
18/02/2020 20h03
Eu putaço porque era vagabundo e tô ensino médio ainda, já tô doido pra vazar. Tbm recebo só 100 conto e ela reclama pra karai, reclama com razão, já tenho 19 anos, se tivesse concluído o médio eu já estaria longe..
anônimo
18/02/2020 20h15
Eu tenho só a dizer. Se está mal. Arrume um emprego e se sustente. Infelizmente é o único jeito de você se livrar disso tudo.
elas respondem
18/02/2020 19h56
Vai ter que aturar ou tu pode morar em república caso fique pior,
anônima
18/02/2020 21h01
Tenta relevar as coisas. Nenhuma casa dos pais tem essa paz. Aqui em casa os meus vivem brigando tbm. Mas morar sozinha exige muito dinheiro nne bem assim n.