De 14 anos para cima você já é capaz” e “eu faria coisas que seu pai não faria”. Estas foram algumas das frases que uma adolescente de 17 anos ouviu de um motorista da Uber neste domingo (16), em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Durante o trajeto, que durou cerca de 5 minutos, a jovem filmou o assédio sem que o motorista percebesse e publicou as imagens nas redes sociais
Motorista concedeu entrevista a algumas emissoras acusando a adolescente de ter o “instigado”. “Ela estava com um short tipo Anitta, uma miniblusa, com as pernas abertas e me chamando atenção”, disse.
Escrotão o cara. Por mais que a coisa de querer lacrar me irrite sempre, não tem desculpa pra o que esse babaca fez. Ao menos vai perder o vínculo do Uber pra aprender a deixar de ser asqueroso.
Sempre fui contra assédio. Independente da roupa ou estilo da mulher.
Até essas cantadas, acho muito escroto.
Se eu tiver que chegar numa mulher eu chego conversando e não perguntando se ela se machucou.
Bom se ela esta quase pelada oras, quer chamar a atenção, e se alguns homens mexer com ela é pra inflar seu ego. Agora as feminazistas comunistas se forem "assediadas" irão dizer para a polícia que foram estupradas kkkk geração mimimimi puliticamente correra , geração lixo.
Bom, primeiramente vamos separar algumas coisas aqui, o fato de ela ter 17 anos (sendo por menos de 1 ano menor, não faz do cara um criminoso, muito menos um "pedófilo").
Segundo ponto, sempre que vou olhar essas coisas, já sei que o cara é feio, nunca vejo um cara bonitão passar por isso, e olha que já tive vários amigos considerados "galãs" que paquerava na cara dura e nunca foi "acusado por assédio".
Terceiro ponto, a galera confunde muito assédio com cantada, assédio é insistir de forma desrespeitosa e insistente. Esse cara, na verdade, parecia mais um bobalhão apenas.
De qualquer forma, não acho correto ficar cantando mulheres desconhecidas, embora haja mulheres que cantam e não dá o mesmo problema. Eu notei uma coisa, essas mulheres mais novinhas só gostam de ser paqueradas pelos caras que "fazem o tipo delas", caso contrário elas se irritam e já quer matar o cara, é sempre assim, infelizmente. Devia ter algo objetivo que caracterizasse essas coisas, e não uma simples cantada.