Conheci um guri pelo instagram, ele postou um story e eu mandei um emotion rindo, e ele começou a puxar assunto. Passamos horas conversando, até que eu pedi o numero dele, conversamos mas dai o assunto acabou, então depois de uns dias mandei uma piada na tentativa de puxar assunto, passamos mais alguns dias seguidos conversando até a madrugada, mas chegou o momento que empacou, passamos um dia sem se falar e ele então chamou e continuamos até o assunto acabar dnv (isso acontece geralmente porque um de nós ia dormir), dai eu fiquei meio assim pra chamar, mas acabei chamando depois e conversamos até acabar as energias.

Em resumo, ele não me chamou. E eu não to querendo fazer ele se sentir pressionado a conversar, mas é estranho ele ser tão fofo, passar madrugadas falando comigo, já me chamou pra sair umas duas vezes, fizemos até uma aposta bem boba, ficava falando em só conversarmos por aúdio pq minha voz era bonita. Enfim ele comentou que tava viajando pra ver a familia e tal, mas mesmo assim fico meio insegura na questão de ficar só chamando ele e criando uma expectativa, mesmo sem querer, e me decepcionar. ( ele ta viajando desde o dia que nós nos conhecemos e sempre dou umas espiadas e ele ta on por pouco tempo no wpp, mas no insta quase sempre.)
será que ele ta interessado, ou so me procura quando ta sem nada pra fazer?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
18/02/2020 20h40
Ele te chamou pra sai, ta esperando o que? Se vc não corresponde com o pedido.
elas respondem
18/02/2020 21h49
Uma vez ouvi o seguinte “ se eu não te chamo é pq não quero conversar com vc, só te respondo por educação” depois dessa nunca mais chamei o boy, espero q esse não seja seu caso