Eu estava gostando de uma menina que trabalhava na minha casa, e ela estava percebendo isso até um dia a pedir em namoro e ela aceitou. Nas nossas conversas rolou um assunto de namoramos num lugar mais a sós, e ela se adiantou mesmo não sabendo o que eu iria falar, e disse vamos para um motel e sem pensar aceitei de primeira e fomos tranzamos e depois disso ela não me quis mais, apesar de antes lhe propor casamento e ter nosso filho. Essa atitude dela me deixou muitas dúvidas, se eu falei cedo demais em casamento ou tranzarmos logo no início do nosso namoro ou ela só tava afim de tranzar e nada mais. Ela tinha dois filhos

eles perguntam
5 3
elas respondem
18/02/2020 20h45
Talvez você tenha passar um ar de desespero ao falar de casamento assim logo de cara , foi um pouco cedo pra fazer planos de casamento .
18/02/2020 20h39
Será que não gostou da transa?
anônima
18/02/2020 20h42
Ela não quer nada sério, não fale de casamento logo de cara
18/02/2020 20h44
Provavelmente não gostou da transa
anônima
18/02/2020 20h55
Só queria sexo e/ou não gostou.
eles respondem
anônimo
18/02/2020 20h40
Ela não gostou do teu corpo ou do sexo com você.
Se você for gordinho 80% de chances de ser o motivo.
Mas o sexo também pode ser o motivo.
anônimo
18/02/2020 20h40
Não gostou do sexo.
18/02/2020 20h57
Foi com muita sede ao pote