Gente, eu e um amigo estávamos conversando e ele tocou no assunto de paquera. Ele disse a mim que achava que, uma determinada mulher estava afim dele, pois ela ficava o tocando muito, então eu respondi a ele pra ir com calma, pq isso depende... foi quando ele me cortou e não deixou eu terminar minha explicação(eu ia dizer que nem todo mundo que te toca tem segundas intenções). Daí ele respondeu o seguinte: tá eu sei, nois dois por exemplo se toca muito mas... e não terminou de falar. Agora eu não sei se ele disse isso pq achou que eu ia pensar que ele tbm acha que sou afim dele ou se isso foi meio que um fora, tipo assim, "fica tranquila a gente se toca muito, mas eu não tenho atração por vc" kkk o que vocês acham?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
18/02/2020 20h50
Se sentisse, já teria comido você.
anônimo
18/02/2020 20h46
Não, não sente.
18/02/2020 20h52
Pode ser um truque dele. (Negative Tag)
anônimo
18/02/2020 20h53
Vcs enrolam muito.
Gente enroleira é foda. Gasta o tempo falando merda em vez de gastar com coisa que agrega.
elas respondem
anônima
18/02/2020 20h51
Credo. Eu me afastaria dele.