Minha amiga gostava de um garoto que conhecia desde a infância (que vou chamar de L), por conta disso passamos a frequentar o trabalho dele, em pouco tempo nós três viramos muito amigos, mas minha amiga e eu brigamos e paramos de nos falar, isso não impediu eu e o L de continuarmos amigos, em uma festa em que eu convidei ele, ele foi e levou o irmão mais velho que logo de cara gostou de mim e começamos a conversar, um tempo depois começamos a sair e hoje estamos namorando, quando L descobriu ele me perguntou se eu ficaria com ele, eu disse que não e que estava namorando com o irmão dele e por isso aquela conversa era inapropriada, e o assunto morreu, mas voltei a falar com minha amiga que me disse que não gosta mais do L e que na verdade ele gosta de mim, perguntei se ele tinha falado alguma coisa para ela e ela disse que não mas que o jeito que ele me trata é muito estranho, comecei a reparar e realmente, muitas vezes as pessoas insinuam que a gente é um casal, enquanto eu prontificamente nego, ele nunca fala nada e sempre fica sem graça, ele já me perguntou se eu ficaria com ele e de novo eu neguei, eu acho que ele gosta de mim e não sei se devo contar ao meu namorado ou conversar com ele.

elas perguntam
5 4
eles respondem
18/02/2020 20h41
Creio que seja desnecessário
Apenas diga ao irmão dele sobre seu sentimentos sinceros pelo seu namorado
anônimo
18/02/2020 20h42
Vc vai acabar por arrumar uma briga de família. Sucega o facho ou se afasta dos dois.
Vai acabar tornando esses dois irmãos em inimigos.

Fique quietinha e mande o L arrumar outra e ter respeito com o irmão dele.
anônimo
18/02/2020 20h41
Conta, reportagens não se fazem sozinhas.
anônimo
18/02/2020 20h43
Não tem motivo. Vai criar uma guerra na família a toa. Se não vai fica com o irmão mais novo, nada de errado ira acontecer. Quando um não quer, dois não transam.
anônimo
18/02/2020 20h51
Esse L termina com S?
elas respondem
anônima
18/02/2020 20h42
Que rolo. Isso aí dá o maior b.o.
18/02/2020 20h42
Se tu não contar quando acontecer qualquer coisa em relação a isso teu namorado vai falar merda dizendo que tu não conta coisas pra ele
18/02/2020 21h36
Não conte e evite ao máximo contato com ele.
anônima
18/02/2020 21h45
Fica com os dois... igual a dona flor uai