2.08K  21/02/2019 23h52

ouvi falar que se casam com a buceta fechadinha e as que tem o grelo a mostra ou quase a mostra é só pra passar um tempo ou até só uma transa e nada mais, procede isso?

elas perguntam
19 13
eles respondem
anônimo
04/05/2016 09h14
Homem tá preocupado é com qual gráfico o jogo x fica melhor...
13/09/2016 14h02
De onde tiraram isso? Tá parecendo aqueles testes da Capricho e da Toda Teen kkkk
Isso não existe garota!
anônimo
17/09/2016 17h26
nossa ..caiu a torre de babel
anônimo
04/05/2016 09h32
pergunta bosta
12/09/2018 13h43
Que eu saiba a maioria não está nem aí para isso, afinal de contas namoro não é só sexo. O sexo é o bônus de um bom relacionamento.
25/06/2018 21h25
Nunca ouvi falar disso.
anônimo
25/06/2018 21h19
Verdade
anônimo
04/05/2016 09h33
Olha, se uma mulher tiver uma buceta inchada e tipo capô, o cara vai querer ficar com ela pra sempre.
12/09/2018 16h21
claro, eu saio por ai pedindo para vê a buceta das minas, ai nisso eu avalio se elas servem ou não para namorar
anônimo
04/05/2016 13h31
Olha, isso é realmente verdade... Já ouvi vários amigos meus dizendo q não gostavam na mina porque ela tinha buceta x ou y e sempre chegava apenas em sexo e nada mais.
12/09/2018 15h44
Não, eu caso so se a mulher tiver o cu rosa, pois assim eu posso chegar aos pais dela e falar ''Sogro, gostei muito do cu da sua filha ser rosado, quero muito casar com ela, o anel dela é lindo''...
anônimo
25/06/2018 21h28
Não é verdade. Meu gosto pessoal é mais fechadinha.
21/02/2019 23h52
Que viagem, acho ninguém pensa isso não
anônimo
12/09/2018 23h10
Acho que todo homem tem um gosto particular de qual formato de buceta gosta mais, mas isso não é critério pra escolher uma pessoa pra passar o resto da vida. Coisa de doido!
anônimo
12/09/2018 21h31
Ahá!!!! Todos errados. Nosso cérebro primitivo ainda procura mulheres que pareçam ser melhores procriadoras para propagar nossos genes. Então haverá sim maior interesse de namorar/casar com fêmeas de faces, corpo, seios, nadegas e orgãos reprocutores externos aparentemente mais saudáveis
12/09/2018 16h16
Poha velho
Mais q poha velho
Nao acredito q li esta merda!!!!!
anônimo
04/05/2016 09h20
Não. Não sei de nada disso
anônimo
17/09/2016 18h30
elas respondem
anônima
17/09/2016 17h24
O tamanho, o formato e a cor da boceta não devem ser motivo de preocupação para nenhuma mulher. Cada boceta é original, ímpar, única; não existem duas bocetas iguais. É como impressão digital. Não dá para comparar bocetas.
Toda boceta é linda, atraente e excitante. A mulher deve ter aceitação quanto à sua boceta e se sentir bem com ela. Viver de bem com a própria boceta
Existem bocetas médias, bocetas pequenas e bocetas grandes. Há mulheres que possuem a boceta mais proporcional ao seu corpo. Outras têm a boceta considerada menor. Outras, a boceta mais carnuda ou volumosa. O monte de Vênus pode ser mais elevado em uma mulher e mais baixo na outra. O clitóris pode sem mais preponderante numa boceta do que na outra. Os grandes lábios podem ser mais vultosos nessa boceta e menos naquela. Os pequenos lábios podem sem mais salientes nessa e menos naquela boceta. O tamanho da boceta não é documento.
Os grandes lábios da boceta, um pode ser um pouco maior do que o outro. Os pequenos lábios, na mesma boceta, um é sempre mais ressaltado do que o outro. Não existe boceta simétrica.
Uma boceta pode ser avermelhada, a outra, rosada, a outra, arroxeada. A boceta pode ter uma manchinha mais clara ou mais escura, uma pinta ou mais de uma. Não existe boceta padrão.
A largura e o comprimento internos da boceta variam de mulher para mulher. Tudo isso é absolutamente natural e normal.
A mulher pode deixar a boceta peludinha ou depilada. Isso depende do gosto pessoal da mulher ou do seu companheiro. Cabeludinha ou raspadinha a boceta é bonita. Não existe boceta feia.
Uma coisa é de suma importância: uma visita periódica ao (à) ginecologista para avaliar a saúde da boceta. Outra coisa muito importante é a higiene regular da boceta. Nada como uma boceta limpinha, cheirosa, para a mulher se sentir bem e evitar constrangimento na hora da relação sexual. Ninguém gosta de boceta azeda. Isso também ajuda a prevenir problemas de saúde da boceta.
04/05/2016 03h00
Não duvido que tenha homens assim, mas acho que nem todos são.
anônima
12/09/2018 16h14
Que nada a ver kk se isso fosse verdade ninguém com a buceta feia tava casada
04/05/2016 02h13
Kkkkkkkkkk Claro que naum. De onde tu tirou isso, mulher?
anônima
12/09/2018 22h19
Nunca vi uma besteira tão grande! Nada a ver mesmo!!!!
12/09/2018 13h41
A aparência da buceta

O tamanho, o formato e a cor da buceta não devem ser motivo de preocupação para nenhuma mulher. Cada buceta é original, ímpar, única; não existem duas bucetas iguais. É como impressão digital. Não dá para comparar bucetas.
Toda buceta é linda, atraente e excitante. A mulher deve ter aceitação quanto à sua buceta e se sentir bem com ela; viver de bem com a própria buceta.
Existem bucetas de tamanho médio, bucetas pequenas e bucetas grandes. Há mulheres que possuem a buceta mais proporcional ao seu corpo; outras, a buceta considerada menor; outras, enfim, a buceta mais encorpada ou volumosa.
O monte de Vênus pode ser mais elevado em uma buceta e mais baixo na outra. O clitóris pode ser mais preponderante numa do que na outra buceta. Os grandes lábios podem ser mais vultosos nessa buceta e menos naquela. Os pequenos lábios podem sem mais salientes nessa e menos naquela buceta. O tamanho da buceta não é documento.
Quanto aos grandes lábios da buceta, um pode ser um pouco maior do que o outro. Quanto aos pequenos lábios, na mesma buceta, um é sempre mais ressaltado do que o outro. Não existe buceta simétrica.
Uma buceta pode ser avermelhada, a outra, rosada, a outra, arroxeada. A buceta pode ter uma
manchinha mais clara ou mais escura, uma pinta ou mais de uma. Não existe buceta padrão.
A largura e o comprimento internos da buceta também variam de mulher para mulher. Tudo isso é absolutamente natural e normal.
A mulher pode deixar a buceta peludinha ou depilada. Isso depende do seu gosto pessoal ou do seu companheiro. Cabeludinha ou raspadinha a buceta é sempre bonita. Não existe buceta feia.
Uma coisa é de suma importância: uma visita periódica à(o) ginecologista para avaliar a saúde da buceta. Outra coisa muito importante é a higiene regular da buceta. Nada como uma buceta limpinha, cheirosa, para a mulher se sentir bem e evitar constrangimento na hora da relação sexual.
anônima
12/09/2018 16h16
Querida, pode ter certeza..
A forma que você se veste demonstra sim; esse tipo de coisa... Como é que ninguém presta atenção em Freitas ou mulheres que se vestem direito..
anônima
15/05/2016 00h40
Gente, vocês estão cheios de perguntar sobre vaginas hoje ein!
anônima
15/05/2016 00h39
entao era pra ter um monte aos meus pés, pena q nao se pode anadar nua na rua
12/09/2018 15h38
Que coisa mais peculiar de ser ler kkkkk
anônima
25/06/2018 21h28
Claro que não '-'
25/06/2018 21h23
kkkkkkkkkkkk, no mundo real só se o cara tiver muita mulher disponível. Porque isso ai é idiotice.
anônima
25/06/2018 21h21
O pergunta sem noção, mds