meu namorado disse duas vezes "eu te amo" mas a primeira vez foi numa briga e depois quando ele tava bêbado, será que é verdade? ele é bem ogrinho então não sei, mas me trata super bem e é carinhoso, mas não costuma se declarar

elas perguntam
5 0
eles respondem
18/02/2020 21h37
Se falou bêbado, então eh verdade... pode acreditar abiguinha.
anônimo
18/02/2020 21h41
Aparentemente ele acredita que te ama.
anônimo
18/02/2020 21h46
Qualquer um fala que ama, quero ver provar em atitudes.

Ninguém ama de verdade nos tempos atuais, no máximo é gostar e uma paixonite, boba é você ainda de se questionar se isso é verdade ou não.

Falar que te ama numa briga e depois bebedo, putz tá osso pro teu lado.
anônimo
18/02/2020 21h47
Quando bebo eu amo até o motorista do ônibus