Não toda, quero só manter o contato com o meu avô e minha mãe.
Minha avó é uma pessoa manipuladora emocionalmente, vive me xingando e ainda reclama que não falo com ela, as minhas tias não são muito diferentes, a minha mãe é meio surtada, mas me dou melhor com ela.
Eu moro com os meus avós por causa da minha faculdade, pois é mais perto, a minha vó está insistindo que eu more com ela, após a faculdade por causa da casa dela ser mais perto do centro.
Eu termino a faculdade ano que vem, estou pensando em voltar para a casa da minha mãe e nunca mais volta e encontrar com o resto da minha família.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
18/02/2020 22h04
Faz igual a Suzane .... Parei.