Ao ler alguns casos aqui reparei que muitos estão solteiros e sentem a necessidade de companhia ou alguma forma de relacionamento. Imagino que em nosso cotidiano, à volta, isso se amplie ainda mais. Todavia, aparentemente, não dão abertura, as pessoas encerram-se em si mesmas e, é claro, os tantos encontros possíveis não acontecem. O sorriso, a gentileza, o bom dia ou um carisma qualquer escapa e tudo fica como antes.
Que pensam? Veem de modo similar?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
04/05/2016 02h16
@Roquentin de que época do passado vc veio? fala tão formalmente, nem parece que é dessa era (só curiosidade), qual sua idade?
eles respondem
04/05/2016 03h50
To solteiro mais to de boa, cara...