Tem uma pessoa da minha família que me tanto presentes e me "ajudando". Só que ela me trata muito mal, ela joga na minha cara que me deu aquilo e aquilo outro.
Se eu nego algo me xinga dizendo que eu sou uma fresca, ingrata.
Ela reclama que eu não trato ela bem ou converso muito com ela, mas eu realmente não quero, não gosto de conversar.
Devo tratar essa pessoa melhor, o que faço?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
18/02/2020 22h05
Sim deve, eu me prostitui por x burguer.
anônimo
18/02/2020 22h10
Sempre devemos ser gratos a quem nos ajuda, mas se essa pessoa está sendo idiota e melhor mandar pastar.
elas respondem
18/02/2020 22h06
Eu prefiro me livrar desse fardo, não.aceitando nada e ainda devolvendo ou retribuindo de alguma maneira o que me foi "dado" por um preço tão caro, e se começar a frescar digo na cara que a pessoa é do tipo que gosta de humilhar uzôto.
18/02/2020 22h08
Nunu falou td
18/02/2020 22h09
Concordo com a nunu
anônima
18/02/2020 22h20
Aceita os presentes. E trata a pessoa bem
anônima
18/02/2020 22h25
Nada haver essa pessoa, ela te dá os presentes pq quer. E depois vem ficar jogando na cara e fazendo pressão psicológica. Affs, eu mandria pastar. Eu não aceitaria nada e me afastaria.