Nunca consegui fazer pq me ensinaram que isso é errado, e estou separada e não posso ter relação sem estar casada pq é pecado, tem solução pra eu não me sentir tão sozinha?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
18/02/2020 22h43
A carne é fraca e o rei dos reis sabe muito bem disso, o que não pode e se desviar totalmente do caminho.
18/02/2020 22h37
@Xeroque_Rolmes Olha isso, a religião priva as pessoas até da masturbação. Não pode se masturbar senão o Deus de amor te lança no fogo do inferno.
18/02/2020 22h43
Eu acho uma pratica prejudicial mas isso quando a energia sexual esta sendo usada de maneira certa, como isso é muito raro, va em frente.
18/02/2020 22h30
Eu não gosto de pornografia, mas nada contra a masturbação em si.
anônimo
18/02/2020 22h46
Cada um com seu vício
elas respondem
anônima
18/02/2020 22h33
é pecado mesmo , Jesus nunca nós deixa ele disse :eis que estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos, fale com ele a todo momento tenha experiencias com e ele , e ele vai te ajudar nessa área também
anônima
18/02/2020 22h38
Pecado nada. Se masturbe sim.
kmb
18/02/2020 22h46
Não, inclusive acabei de desligar o brinquedinho e partiu cama.
Eu me masturbo antes de dormir quase todos os dias para relaxar.