O eu de hoje e fruto do passado. Antes eu não era assim, mas quando passei a me colocar em situações reais vi que aquilo que eu tanto acreditava era só ilusão.

eles perguntam
4 4
elas respondem
18/02/2020 22h49
Não. Conheço gente q nunca teve um relacionamento e que não tem a sua amargura, não machuca os outros.
anônima
18/02/2020 22h53
Cara, que porre, na moral. Quando arrumar um macho para preencher esse cuzinho carente, vai parar com essa porra de idealização fodida de relacionamento.
anônima
18/02/2020 22h55
Quando esse cara vai ser banido? Que chatice crl
anônima
18/02/2020 23h03
Acabei de ser rejeitada por um cara que amei por 1 ano, ele só me via como amiga (ou seja me acha feia). Mas não estou assim, muito pelo contrário. Passei a tarde me arrumando e procurando lugares pra ir. Meu ego é enorme e assumo que sou uma pessoa narcisista
eles respondem
18/02/2020 22h57
Acho vc meio psicótico.
Se o problema não fosse mulher, iria encontrar outro pra passar o tempo e amolar os outros
18/02/2020 22h58
Óbvio que teria.

Eu sempre fui rejeitado pelas mulheres. Minha visão é bem diferente do que se a primeira ao menos tivesse me dado bola.
anônimo
18/02/2020 22h51
Chora na piroca.
anônimo
18/02/2020 22h58
Acho que se tivesse dado certo para você em algum momento você teria outra visão sim, com toda certeza. Mas isso não é só você, e sim todo mundo que se ferrou demais em relacionamentos, eu incluído.

Mas esse mundo está complicado e aparência está contando muito sim, para a grande maioria das pessoas e vários estudos científicos da área de psicologia demonstram que pessoas consideradas belas são também consideradas mais felizes e mais características positivas são atribuídas a elas em questionários feitos,ou seja, infelizmente você não está errado no ponto de vista que você defende, só que, não adianta ficar aqui chorando, isso não vai mudar o mundo ou os genes das pessoas para do nada acharem pessoas não atraentes, atraentes, não vai acontecer.

Minha sugestão: vire MGTOW e ponha fim ao seu sofrimento emocional e viva em paz.