1.04K  23/02/2020 11h27

Além da vergonha na cara, o que mais posso tomar para parar com isso?

elas perguntam
17 13
eles respondem
anônimo
18/02/2020 23h20
Não, não sou balão.
anônimo
18/02/2020 23h21
Eu não. Isso é uma mistura de imaturidade, desrespeito e falta de caráter.
18/02/2020 23h58
Não... Caso eu esteja em um relacionamento, eu não terei olhos pra outra pessoa a não ser para pessoa que amo. Eu acho essa atitude de flertar com outras pessoas estando em um relacionamento, ridícula.

Quando envolve enganar o parceiro, ou envolver-se com outra pessoa sem o conhecimento do mesmo, caso esteja em um formato de relacionamento onde exista fidelidade ou exclusividade. Ao meu ver SIM, é considerado traição mesmo que seja flertar.

Eu acredito que nem toda traição ocorre por contato físico. Flertar alguém mantendo um namoro, é uma forma de traição. Mesmo que fique apenas no flerte ou na paquera e não evolua para o sexo, não deixa de caracterizar uma traição. Não se pode ser inconsequente de achar que trair a confiança, ou mesmo distorcer conceitos, amenizará a gravidade da situação. Afinal, em todo relacionamento em que há o comprometimento entre as partes, esse comportamento de trair é desastroso. Nada justifica esse comportamento, por mais que se queira encontrar motivos...

Pense, reflita e leve em conta o valor dos seus sentimentos e do seu relacionamento antes de qualquer possibilidade de trair mesmo que seja flertando. Alicerces uma vez abalados podem não ser recuperados. Lembre-se disso, sempre!. ≠
19/02/2020 00h07
Isso é coisa de mulher, vcs sempre precisam de alguém pra dizer que vcs são bonitas, enquanto que homem em geral não liga pra isso de ego.
19/02/2020 00h01
Pouca vergonha. É melhor terminar com o seu companheiro é melhor assim, não dou muito tempo pra quitar na pica de outro.
anônimo
18/02/2020 23h22
Antidepressivos costumam ajudar.
18/02/2020 23h21
Não sou assim.
18/02/2020 23h26
Sempre...
18/02/2020 23h27
Nunca estive em compromisso.
18/02/2020 23h28
Se o teu rolo souber tu pode tomar uma Bela queda no conceito.
Primeiro se perde a administração, depois a confiança, por fim o relacionamento.
anônimo
18/02/2020 23h22
Se não tá satisfeita com o companheiro, termina.
anônimo
18/02/2020 23h23
Melhor eu ficar queto
anônimo
23/02/2020 06h56
Geralmente é mulher quem faz isso, o ego de vocês é muito frágil. Para mim isso já é traição, por isso eu evito relacionamentos e quando estou em um eu traiu ela antes disso acontecer comigo. Vocês merecem.
anônimo
23/02/2020 11h15
Ah, o ego feminino... sempre ele!
23/02/2020 07h05
não, eu presto
23/02/2020 11h02
Dois tiros na cara.
anônimo
18/02/2020 23h24
minha ex fazia questão de dizer as vezes que varios caras e amigos davam em cima dela mas ela nao ligava (isso para justificar a falta de postura dela nas drs que tinhamos)
elas respondem
18/02/2020 23h24
Empatia: é uma das qualidades mais bonitas que um ser humano pode ter ;)
23/02/2020 11h24
Te entendo meu bem.
Acho que o principal aí é gostar de ser admirada de forma sexual pelas pessoas a sua volta. Vc pode despertar esse desejos nos outros desde que não passe disso. Gostar de receber olhares é uma coisa, retribuir um olhar é outra coisa. Entende?
Quem tá a muito tempo num relacionamento sente falta desse encanto louco que é um flerte. Tem mais relação com o nosso momento do que com o momento do relacionamento em si.
Se Eu puder te dar um Conselho, tente despertar no outro a vontade de te admirar por quem vc é por completo. Pela sua beleza, inteligência e carisma. Aí não apenas a admiração sexual vai rolar, vai rolar que homens e mulheres vão te admirar. Pode ser mais gostoso que um flerte.
E repito, se for atrair olhares, não os retribua, que fica tudo bem.
anônima
18/02/2020 23h24
Só você pensar em inflar o seu caráter. Acho mais importante q o ego.
anônima
19/02/2020 00h15
Já. Mas já tava no fim do relacionamento, eu não me sentia desejada, e sempre tive essa sensação.. Mesmo que de homens que eu nunca ficaria.
anônima
18/02/2020 23h27
Não, de jeito nenhum.
18/02/2020 23h28
Sim miga
Kkkkk
Esses rapazes lindos não sossegam tb né
Pqp
19/02/2020 00h02
Acho péssimo quem faz isso, falta de respeito
anônima
19/02/2020 00h03
Sim
anônima
23/02/2020 07h40
Eu não. Isso é safadeza e das grandes!
anônima
23/02/2020 10h59
Não
anônima
23/02/2020 11h00
Não.
anônima
23/02/2020 11h27
Eu não sou de flertar muito nem quando to solteira haha Conheço pessoas que fazem o mesmo que você ou que flertam com gente que elas não se atraem só para se sentirem desejadas. Isso nem me passa pela cabeça. Acho que é porque tenho boa auto estima, para mim não faz sentido procurar reafirmar sempre algo que eu já sei (que eu sou potencialmente desejável por outros). Talvez é essa certeza que falte para você.