Me ajudem pessoas!

eles perguntam
8 16
elas respondem
18/02/2020 23h28
Sempre haverá quem considere assédio até se vc respirar.
anônima
18/02/2020 23h31
Praticamente impossível.
07/03/2020 13h54
Não faça conotações no sentido sexual.
Respeite o limite "imposto", pela moça, ou seja não seja "insistente".
Simples assim.
anônima
19/02/2020 01h34
Fácil.
1. não seja desrespeitoso.
2. se ela dizer que não, não insista.
anônima
07/03/2020 13h43
Educação em primeiro lugar
anônima
19/02/2020 01h56
Se vc perceber que a menina não está desconfortável com as suas investidas não é assédio.
anônima
19/02/2020 01h38
A guria tem que estar ok com a suas paqueradas, fora disso = assédio
anônima
19/02/2020 01h35
Achei que vc nem conseguisse dar oi
eles respondem
anônimo
19/02/2020 00h19
Ficar rindo
* Bonito: Descontraído e descolado
* Feio: Bobo alegre, retardado

Chegar a chegando
*Bonito: Tem atitude
*Feio: Tarado estuprador

Calado:
*Bonito: Reservado, misterioso
*Feio: Esquisito, anti social

Conversando:
*Bonito: Encantador, inteligente
*Feio: Papo chato, tedioso

Vestuário:
*Bonito: Estilo próprio, despojado
*Feio: Sem noção, ridículo

Personalidade;
*Bonito cafajeste: "Não existe mulher pra você melhor do que eu."
*Feio honesto: "Você merece mulher melhor do que eu."
18/02/2020 23h44
Só é assédio se o cara for feio.
anônimo
18/02/2020 23h28
Não chegar passando a mão ou chegar chamando de gostosa, já é um bom começo
anônimo
19/02/2020 02h10
Olha beleza importa bastante atualemente para as mulheres.
Posso te dizer que se você não tiver boa aparencia não invista em mulheres muito belas pois será assédio.
Infelizmente hoje assédio é quando elas não acham o cara bonito e ele inssiste nela.
Aprenda a levar um não e a ignorá-la para sempre após esse não.
Por que?
Eu tive um caso em que fui rejeitado por ela.
Passou uns 6 anos e ela veio me chamar no facebook.
Detalhe, ela tinha um filho de um cara que tinha filho com mais duas mulheres. Levou um pé e veio atrás de mim.
Eu na época gostava dela e lembrava do fora.
Falei apenas que a resposta que ela me deu no passado era a mesma para ela agora.
Ela tentou dizer que era imatura, que não pensava direito.
Respondi " Eu disse que não estou afim".

Nunca fui tão xingado por uma mulher na minha vida.
Apenas bloqueei ela e segui em frente.

Ela plantou quando me rejeitou no passado. Demorou 6 anos pra ela colher o resultado, mas colheu.
anônimo
18/02/2020 23h31
O negócio tá feio hoje em dia toma cuidado não pode falar nada.
18/02/2020 23h30
Hoje em dia só de vc passar perto já dizem que vc passou a mão na bunda e assédio sem vc nem ter chegado perto já acontrceu comigo
18/02/2020 23h33
Só será considerado assédio se a mulher não quiser.
18/02/2020 23h26
Você é bonito?
anônimo
18/02/2020 23h24
Olhou meio diferente pra moça já tem que tomar cuidado para não ser considerado ESTRUPO.

Nem paquero ninguém.
anônimo
18/02/2020 23h21
Só não deixa a rola pra fora da calça.
anônimo
07/03/2020 13h51
O feminismo terminou com isso. Infelizmente, muito dos antigos casais não existiriam se fosse nos dias de hoje.
anônimo
19/02/2020 02h16
Basta ter o mínimo de intimidade com a pessoa e não falar igual você fala com uma puta num cabaré.
A questão principal, é a hora certa de dar uma paquerada. E outra, paquerar alguém que está na sua.

Enfim... é complexo e simples, rs, se vira.
anônimo
19/02/2020 01h48
Vc já parou pra observar como mulher paquera? É mais ou menos por aí, só q com um pouco mais d atitude, pq, querendo ou não, o homem é quem deve avançar mais.
anônimo
19/02/2020 00h44
Se for discreto na paquera, a chance de ser rotulado de assedio é bem pequena.
anônimo
18/02/2020 23h33
chega no tapa na bunda! romantismo nato!
anônimo
18/02/2020 23h28
Tudo vai depender do quanto a garota se interessou por vc logo de início. Se ela não sentiu nada e vc for avançar, será considerado assédio.