Homens deixem sua ideia, moramos longe um do outro e queria presentear ele com algo, ele ama desenhar,gosta de bebidas,masto sem ideia, então me ajudem, beijoos

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
09/07/2014 00h08
Já que ele gosta de bebidas, compre um Black Label, ou se fosse comigo, gostaria de um mouse para o meu pc, por que nossa, está horrível manusear com este meu ! hahah
09/07/2014 07h52
De algo que ele use: Um relogio, uma corrente. Algo para ele lembrar...
Se ele gostar de esportes e de a ele uma chuteira.
elas respondem
09/07/2014 11h35
De algo que ele use bastante, tipo uma carreira, relógio ou até mesmo uma bebida, já que ele gosta.
09/07/2014 18h48
A primeira coisa que vem na minha cabeça pra Presente masculino, é camiseta ou blusa de frio Kk