1.29K  29/01/2021 10h13

Sou amante de um cara casado 16 anos mais velho que eu. E eu não consigo largar dele, na verdade eu sinto que eu não quero entende? Já tentei algumas vezes romper com tudo, mas não consigo, pq no fundo eu sei que eu não quero acabar com isso. Porém as vezes me sinto muito mal por estar fazendo isso, pq sei que é errado. As vezes me sinto mal e penso muito na mulher dele, sim , eu penso nela! Mas não quero largar dele, eu gosto de ficar com ele. E não é amor, é só pelo sexo mesmo. Pq não tenho sentimentos nenhum por ele, e nem quero que um dia ele largue a mulher pra ficar comigo (é óbvio que isso nunca iria acontecer) mas se um dia tivesse essa possibilidade eu acho que eu até perderia o tesão por ele, pq não quero nada sério com ele, não tem sentimentos, é apenas pelo sexo que ele me oferece. Me sinto perseguida por caras casados, não é a primeira vez. Com 15 anos fui amante pela primeira vez, e depois isso nunca mais parou, sempre trocava mensagens com caras comprometidos, não casados, mas que namoravam. Tentava me conter mas não conseguia, e quando via já tinha caído no erro novamente.
Me sinto muito suja as vezes por estar fazendo isso com uma pessoa que nem sonha que isso acontece entre nós. Mas não é o suficiente pra eu largar dele. E eu sinto que vai ser assim pra sempre. Alguma mulher já passou por isso?

Sem julgamentos. Sei que não sou certa. Mas aqui ninguém é santo. Todo mundo erra todo o dia, então !!!!

Mulheres, alguém passa por algo parecido ou já passou?

elas perguntam
20 10
eles respondem
anônimo
19/02/2020 00h11
Vc tá se deixando dominar pelos seus institutos, tente controlar seu desejo por sexo se realmente não está feliz com essa situação. Já virou uma rotina que lhe domina, vc vai precisar de força de vontade no início e depois feliz por não ser mais escrava de seus desejos.
19/02/2020 00h03
Muito grande pra ler. Vou esperar virar filme.
19/02/2020 08h45
sou casado, me chama no PV
19/02/2020 00h12
AH não, textão(até poderia fazer um esforço), veio um:
" sou amante de um cara"...
deixa pra lá!
anônimo
19/02/2020 00h04
Amante não tem vez, flw.
anônimo
19/02/2020 00h11
O foda vai ser quando a mulher dele descobrir, coitada. Mas a vida é assim mesmo, uns sofrem e outros fazem sofrer. Tomara que tanto você quanto o canalha recebam o que vocês mereçam.

E no fundo vocês dois estão gostando da adrenalina de enganar alguém.
anônimo
29/01/2021 10h13
Já fui amante e não fazia questão nenhuma de largar.
O cara sustentava e não comia, eu comia e não sustentava. Era perfeito pra mim.
anônimo
19/02/2020 00h06
ahhhhhhhhhhhhhhhh vo le naun resume ai
19/02/2020 10h16
Cada pessoa tem a sua fase, acho que um dia poderá se cansar dessa vida. Pois foi um padrão construído desde os seus 15 anos. Não significa que seja assim ou que vá morrer assim. Sempre estamos em constante transformação. Antes de gostar de transar, leve em consideração as pessoas envolvidas, tenha respeito por você mesma e pelo próximo. Não julgo você, nem o cara, mas o certo é sempre o certo, e as pessoas gostam de se sentir respeitada, como você também. Permita-se mudar o tipo de homens com quem se relaciona, pode ser que encontre um bom solteiro e que ele lhe dê uma boa e gostosa surra de pau, e ficará mais confortável para tentar algo mais sério, não se apegue a padrões, expanda sua sexualidade e também a eduque. Uma sexualidade desequilibrada pode ter consequências desagradáveis, ensina e muito, mas digo que não precisa aprender tudo pela dor, aprenda também pelo caminho do amor e respeito. Você não é suja, não é uma pessoa ruim, e acho que pode ir muito além do que imagina a respeito de si mesma. Saiba assumir seu tesão, sua sexualidade com responsabilidade, é sagrado e não precisa machucar ninguém, é para gozar... e bem gostoso.
anônimo
19/02/2020 00h07
Se você tá curtindo, ele também, beleza. O compromisso é dele, não é problema teu.
anônimo
19/02/2020 09h14
Pensa que no futuro a chifruda pode ser você, se bem que esse nunca vai te assumir.
19/02/2020 09h21
Pelo que vc explicou, se começou a se relacionar assim desde os 15 anos, virou algo normal pra vc. Sua mãe foi traída ou seu pai te abandonou?
19/02/2020 09h24
Q situação. Nao sei oq falar
anônimo
19/02/2020 00h10
Putz, que situação estranha.
anônimo
19/02/2020 09h59
Falta de vergonha na cara, mulher que não se valoriza é assim, aceita ser segunda opção acreditando que vai ser a primeira hahaha

Ainda escreve" Sem julgamentos. Sei que não sou certa. Mas aqui ninguém é santo. Todo mundo erra todo o dia, então !!!!

Todo mundo erra sim, mas permanecer no erro é burrice, mas no teu caso é sem-vergonhice.

Amante é sempre é mais esculhanbada que a esposa, dificilmente vê mulheres belas e gostosas sendo amante de algum homem.
anônimo
20/02/2020 09h29
Amante não é gente.
Texto grande demais .
19/02/2020 08h36
Modo incomum de viver a sexualidade.
Mas cada mulher é um universo.
anônimo
20/02/2020 11h06
Mesmo que inconscientemente, vc tem fantasia por caras comprometidos. Muitas mulheres (e até homens) tem isso, mas nem todas se deixam levar assim ... apenas pare. E principalmente, não destrua essa família. Algumas mulheres não querem ficar com o cara, mas contam para a mulher do cara apenas para ver a família se desfazer, e quem mais sofre as consequências são os filhos.
anônimo
29/01/2021 03h34
Pior que os coroas são bons de cama, não tem como fugir.
anônimo
29/01/2021 10h12
Verídico✓✓✓
elas respondem
19/02/2020 00h05
Você tá se sujeitando a uma situação ridícula dessa só por causa de sexo? Assim não dá pra te defender
20/02/2020 10h36
Nunca passei por isso...tenho bom senso.
anônima
20/02/2020 10h34
Tem que ter uma autoestima no lixo pra ter coragem de ser "a outra". Vai trabalhar esse amor próprio ai, recomendo um psicólogo.
anônima
19/02/2020 00h31
E assim a cotação das garotas de programa vai lá pra baixo
anônima
19/02/2020 00h05
no sexo acontece os laços de alma por isso vc tá ligada a ele , vc vai ter que se policiar e terminar vai doer mais vai ser libertador , isso é pecado , peça forças a JESUS
19/02/2020 09h25
Nunca passei por isso.
anônima
19/02/2020 08h52
Amante n tem lar! Toma um chá de vergonha na cara!
anônima
19/02/2020 09h23
Meu Jesus. Se saia dessa... como vc vai se passar pra isso? De ser amante, ele nunca vai largar a esposa dele por você.
19/02/2020 09h11
Pelo visto, você não domina o próprio corpo. Sei o que você tá passando, pq já passei por isso, mas não sabia que ele era comprometido. Depois de saber, não quis mais nada com ele, e você sabe o que aconteceu depois disso? Só apareciam caras comprometidos em minha vida, e apesar de estar em uma fase carente, eu sempre recusava.

Olha, isso se tratou apenas de me colocar no lugar de outra mulher, de imaginar o que ela iria passar e de saber que aquelas horinhas de sexo que eu iria ganhar, não compensavam a merda que eu iria fazer. Além disso, eu já vi isso de perto, pq minha mãe já foi traída e sofreu muito quando descobriu

Não sou ninguém pra te fazer mudar de opinião, pq pelo que pude perceber, você já se deixou dominar pelos próprios desejos e acha que não pode sair dessa. Só te digo que depois não reclame das consequências ou mesmo julgue a mulher, caso isso aconteça com você um dia.
20/02/2020 09h28
Oi meu amor
Não te julgo não
Mas vc merece um homem que fique só com vc
E a esposa dele merece que ele a respeite
Faça o melhor pra vc querida