Ultimamente é uma burocracia do caramba para simplesmente transar.

Tem moça que exige que o homem seja quase um semideus para ficar com ele.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
19/02/2020 00h37
Se vc tem grana é sim
anônima
19/02/2020 00h21
Se isso significar parar com choradeira meu voto é SIM!
anônima
19/02/2020 00h25
Sempre disse ao meu namorado que pagaria pelo dele, mas, pensando bem, vou começar a cobrar dele. Então sim, ELE PAGAR vai ser sempre a melhor escolha.
eles respondem
anônimo
19/02/2020 00h19
to vendo que vc tem varias perguntas
19/02/2020 00h19
Não eh a melhor, as vezes eh a única opção.
anônimo
19/02/2020 00h36
Pelo jeito que algumas mulheres são hoje em dia não vai fazer muita diferença entre uma profissional e uma que você conseguiu dps de meia hora de papo furado.
Se tu tá desesperado seco vai lá
O que sai mais em conta é o preço msm
19/02/2020 00h22
Depende. Você vai se conformar em saber que a outra pessoa tá ali só pra executar uma ação mecânica esperando que você acabe o mais rápido possível? Consegue ficar satisfeito se ela não te deixar beijar? Então, se não fica à vontade com isso, não.

Acho bem tosquinha a ideia de perder a virgindade com uma prostituta ou situações do tipo. Principalmente quando o indivíduo tem alguma pressão pra fazer isso. Acredito que muita gente que passa por isso manda o arrependimento por "goela abaixo".
anônimo
19/02/2020 00h24
Aqui no centro de São Paulo, tem um prédio "69" é 30 reais cada moça, da pra fazer a festa.