Tive dois relacionamentos em que eu sempre fui fiel, mas não sei o que fiz de errado pra ter sido traído nos dois namoros que eu tive. Na opinião de vocês vale a pena ser fiel? Acham que eu sou otário por não trair?

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
19/02/2020 00h28
o erro foi delas
anônima
19/02/2020 06h10
Para que você namora?
Deixa de ser carente, de namorar só porque os outros namoram.
anônima
19/02/2020 00h35
Otávio não por isso
19/02/2020 00h37
Não se nivele por baixo, procure alguém que preste.
anônima
19/02/2020 00h38
Acho q vc deve ser fiel com seus próprios valores independente do q aconteça. Eu smp fui fiel e tbm me ferrei, mas nem por isso decidi me rebaixar ao mesmo nível. Eu n pretendo ser infiel pq no dia q eu achar o cara certo, eu n quero perdê-lo. N me sentiria bem traindo, pessoas q traem tem mau caráter e no futuro serão traídas. Acho q ser ou n fiel a partir de agora é uma decisão sua, mas sei como vc se sente. Por causa do meu último relacionamento as vzs tbm fico com a ideia de q n existe mais homem fiel no mundo (traumas...). Mas a maior dica q te dou é para vc ser fiel a vc mesmo e seguir smp o seu coração, a maioria das pessoas hj em dia n são confiáveis mesmo, mas acredito q vc pode encontrar alguém bacana para compartilhar a vida. Avalie mt bem as pessoas antes de vc se envolver, aprenda a ter amor próprio e torne a sua vida incrível para apenas quem MERECER permanecer nela. ;)
anônima
19/02/2020 03h17
Acho que não vale a pena namorar
eles respondem
anônimo
19/02/2020 03h07
Prazer, idem! Só que comigo foi mais que dois.
Eu sempre fazia das tripas coração pra ver a bendita feli, mas sempre tomei no cú.
Eu vou ser assim fiel pq quero ser assim.
Agora estou selecionando mulheres pra me envolver, investigo até o passado, se ela já traiu e essas coisas. Afinal que viveu de putaria nunca vai deixar esse mundo.
Resumindo,chega de me meter com qualquer uma.
Eu conheço bem a pessoa antes de assumir algo. E convenhamos não achei nenhuma que preste até hoje.

Mas vou seguindo em frente. Faça o mesmo.
anônimo
19/02/2020 00h33
Se não confia, não namore fique só nos pega.
19/02/2020 01h32
Trair alguém não é legal e você deve saber muito bem disso porquê você já sofreu desses males; se coloque no lugar da pessoa, lembre-se quando você foi traindo e descobriu; você gostou desse sentimento de ser traindo pela pessoa que você amava no relacionamento? Com certeza não, né? Então... Não faça uma pessoa ficar triste/magoada por sua causa, não faça com os outros, o que não gostaria que fizessem com você.

Se você não tem confiança na sua parceira, já podemos dizer que o relacionamento entre vocês não vai dar certo; o relacionamento precisa de confiança, a confiança é o único laço possível para perpetuar um relacionamento. É na confiança que estão estabelecidos os laços de união, harmonia e serenidade.

Cara, você tem que entender um coisa, não é só porquê outras do seu passado te traiu que essa atual irá fazer o mesmo com você; cada caso é um caso; não é só porquê as outras te traíram que você terá que fazer o mesmo com a atual por achar que ele merece isso ou por acha que ela irá fazer o mesmo que as outras duas fizeram na sua vida; as traições que aconteceram com você não amenizará a gravidade da situação caso você faça isso com sua a atual.

Olha cara, se você não confia em mais ninguém por questões de acontecimentos passados, porquê você não começa um relacionamento casual a partir daqui em diante? Onde não não há compromisso em ambas as partes? Tendo um relacionamento assim, você pode fazer o que quiser; você pode se envolver com quantas quiser. Entrar em um relacionamento causal é bem melhor do que se tornar mais um de muitos que são sem caráter no mundo de hoje por não ser fiel ao seu namoro/casamento; é bem melhor assim do que deixar mais uma mulher traumatizada com relacionamentos por causa de caras sem escrúpulos no mundo. ≠
19/02/2020 01h34
A que ponto estamos chegando...
19/02/2020 03h04
A questão é, por que você quer um relacionamento? Só por que é bonitinho andar de mãos dadas na igreja? Por favor, né, jovem, CRESÇA!
anônimo
19/02/2020 05h10
Duas escolhas bostas: Escolher as pessoas erradas e trair.
Acho melhor você não namorar. Por que não economiza sua energia?
anônimo
19/02/2020 00h30
Que relacionamento nada a ver...
Se não confia na mulher, arranja outra.
19/02/2020 00h25
Não vale a pena. Namorado bonzinho que trata bem, não trai só recebe chifre e ingratidão...
anônimo
19/02/2020 00h27
Vc é otário mesmo, tem mais que se fude, por pensa assim.
19/02/2020 01h35
Relacionamento é igual um jogo de futebol. Ou você ganha ou vc perde. Na dúvida, empata.

É o melhor concelho que um experiente homem pode te dar para lidar com essa situação. Boa sorte.