1.22K  05/05/2016 03h07

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
04/05/2016 09h24
Tem que ser em anônimo mesmo kkkkkkkkkkk

Mas essa é fácil... Quando peguei uma virose e fiquei destruído, estava com o intestino solto, e espirrei. Literalmente falando... Deu merda kkkkkkkkkkkkkk
anônimo
04/05/2016 16h50
Ainda bem que nunca passei por constrangimento tendo diarreia.
05/05/2016 00h34
Não to me lembrando de nenhuma no momento...
anônimo
05/05/2016 01h41
tem gente que faz isso aqui

elas respondem
04/05/2016 16h48
Olha já passei umas...
Uma vez fui buscar uma sobrinha na escolinha e eu estava mal já, fui o caminho todo dirigindo "naquele aperto". Chegando lá entrei no banheiro infantil feminino e o negocio foi feio, pois a bacia estava entupida e eu só me dei conta quando terminei o serviço. Aquele dia foi punk. =/
anônima
04/05/2016 20h07
uma vez eu estava com meu namorado, passamos 1 semana viajando e juntos e eu nao fazia essas coisas estando com ele, só o numero 1, dai no ultimo dia, me deu uma crise de fazer o 2 e soltar gases tbm foi bem complicado, pois ficamos o dia todos dentro de uma casa em um sitio e eu assim, ele levou na esportiva, mas eu fiquei muito sem graça e mesmo depois disso eu nao consigo fazer ainda perto dele essas coisas.
anônima
05/05/2016 03h07
já fiz isso