Na minha sim...

Eu moro perto de um parque aí nos períodos de chuva começam a aparecer largatixa, besouro, grilo na minha casa... coisa que não acontece o resto do ano.

eles perguntam
4 4
elas respondem
19/02/2020 00h40
Ainnnn olha a barata.
anônima
19/02/2020 00h42
Sim, sim

Acabou de aparecer um sulista na minha porta
19/02/2020 00h31
Sim, lagartixa :( e eu tenho medo
19/02/2020 09h18
Sim, no fundo da minha casa tem uma fazenda. Então aparece umas baratas da Mata, grilos, gafanhotos e louva-deus são bem comuns, mesmo não estando em épocas de chuva. Uma vez ou outra, também aparece o bicho-pau.
A lagartixa sempre tem nas paredes, quando eu era criança chamava elas de "amiga". Aquelas outras que ficam no chão raramente.
Formigas de asas aparecem muito, enchem a casa de asas e é péssimo para limpar.
No quintal aparece teiú e calangos. Uma vez meu gato pegou um preá.
Daqui para o mês de abril será a época das tanajuras.
eles respondem
19/02/2020 00h34
Geralmente é o período de acasalamento deles... então o macho sai para "disputar" a fêmea...

Pode reparar que eles são meio "tontos", é pq tem uma bagunça de feromônio e hormônios e sinais, a luta é pelo acasalamento... vc entendeu kkkk
anônimo
19/02/2020 00h32
Esses dias tinha um dinossauro correndo no meu corredor.
19/02/2020 00h29
Eu gostava de matar formigas e outros insetos.
anônimo
19/02/2020 00h39
esses dias apareceu um coronga virus