Querer ser empregadinho, deixar de pensar em vc pra priorizar oq ela quer não é bom.
Demonstra o que sente ou tenham mais amigos, geralmente, quando vêem algo positivo entre os dois sempre tentam juntar. Não finja ser legal, não finja ser educado, não finja ser amigo. Isso é bom pra vc e pra garota.
eles respondem
19/02/2020 01h29
Já tá errado em perguntar pra mulher. É o mesmo que perguntar pro peixe como se pesca. Você tem que perguntar é pro pescador. Você tem que perguntar é pra homem que não entra nessa situação.

Enfim, você não cai, você entra. Se finge ser amigo, se age como amigo, vai virar o quê, gênio? Exato, apenas um amigo.

Seja direto, deixe claro sua intenção. Se ela não quiser, ok. Próxima.
Se ela quiser te enrolar, ganhar merenda, carona, alguém pra puxar o saco, cê cai fora. Você entra nessa palhaçada e perde seu tempo se quiser, meu filho.
anônimo
19/02/2020 00h40
Bota o pau na mesa, assim fica fácil de atender.
19/02/2020 00h40
Elas vão dizer um monte de coisas, mas são coisas que não vai mudar sua vida em nada.

As mulheres estão cagando e andando para caras que ficam na friendzone. A amizade deles é útil para elas.
19/02/2020 01h25
Mano simplesmente pega intimade com a mina mas mantém 1 certa distância,se não tu vira o amigo gay dela.
Virar amigo é dboa mas virar irmão da mina é foda nér kkk
anônimo
19/02/2020 01h43
Simples. Seja direto com elas em suas intenções. Mantenha o jeito de agir, mas fale que está interessado nela. Se ela falar que só quer amizade diga apenas, BLZ.
Apenas comece a ignorá-la.
Sempre desconverse quanwo ela começar a falar de outros homens ou de sexo que não seja com você.
Corte ela na hora.
Fale qualquer merda que vier pela cabeça tipo ta frio né, ta calor ou visualise e demore um tempo pra responder e quando responder, fale da conversa anterior a essa como se você nem ligasse pra o que ela disse.
Você precisa ser amigo, mas não amigo de condições.
Você quer pegar ela e não ser o amigo gay que da concelhos sobre outros machos.
Jamais, JAMAIS de concelhos amorosos para uma mulher, ou vc nunca mais vai ter chance com ela.