(Não, isso não é um poema, como alguns parecem achar, é o tormento que minha vida realmente parece ter se tornado)

Desde que eu conheci ela, que conversei com ela pela primeira vez, que vi aqueles olhos tristes que pareciam olhar tão fundo nos meus, comecei a me questionar se eu gostava mais de mim mesmo, ou dela, mas de repente, ela sumiu, a distância levou, nunca mais falou comigo, hoje mal deve se lembrar de mim, se mergulhando em falsos sorrisos, falsos colegas, mas para meu coração não existe nenhuma outra mulher nessa vida que substitua ela.
E mesmo não querendo, eu estou nessa realidade dura, sozinho no meu quarto, projetando minhas ilusões, recordando de uma mágoa muito longe, e improvável, mas mesmo depois de tudo isso, eu ainda gosto muito dela, quero o melhor para ela, quero que ela seja feliz, mesmo que o preço disso seja eu perder toda minha felicidade e virar alguém morto por dentro, apenas a casca viva de tristeza

eles perguntam
3 5
elas respondem
19/02/2020 00h47
Poxa, migo...
anônima
19/02/2020 11h45
obs
19/02/2020 11h51
Não fica assim não.

A vida é feita de ciclos...algumas pessoas tem q ir para outras chegarem,faz parte... Um dia vc vai encontrar outra pessoa especial.
eles respondem
anônimo
19/02/2020 00h48
Vai morar com ela.
anônimo
19/02/2020 00h50
Uísque.
anônimo
20/02/2020 23h43
kkkkkkk
anônimo
20/02/2020 23h46
Simplifoca, bicho, se permita seguir em frente ou toma coragem e vai atrás dela, talvez ela esteja sentindo o mesmo nesse momento.
anônimo
21/02/2020 03h34
So bate uma