A maioria dos homens dizem que querem uma melhor parceira, que apoie, acompanhe etc mas até que ponto isso é só teoria? O quanto ter uma mulher com quem vc pode contar é importante pra ter ou pra pensar em ter um relacionamento sério?

elas perguntam
10 2
eles respondem
19/02/2020 01h16
Mentira, a gente quer é um atraso de vida que não ajude em porra nenhuma.
19/02/2020 01h14
Sério essa pergunta? É simplesmente um dos pilares de um relacionamento
anônimo
19/02/2020 00h57
Eu valorizo sim.
19/02/2020 01h10
Valorizo, mas muitas mulheres preferem caras errados para depois dizerem que homens não prestam.
anônimo
19/02/2020 02h15
Valorizam sim, muito. Depois que perdem. rs

O que a gente mais valoriza mesmo, é um rabão, um peitão, e trepar gostoso. E não pentelhar no nosso ouvido, esse é bem importante.
anônimo
19/02/2020 01h22
Isso pra mim e teoria até o ponto que encontra a mulher parceira, pq depois isso vai pra prática.
anônimo
19/02/2020 02h12
Queria achar uma assim pra namorar sério.
Infelizmente são raras.
19/02/2020 02h13
Os homens são conquistadores
Mas muitos gostam de uma companheira quando eles não possuem nada na vida
Tipo antes dele ter a sua casa seu carro
Eles valorizam mulher que estejam ao seu lado e os ajude mesmo que ela não lhe de um centavo
Mas só o fato delas estar conosco quando ainda não somos ninguém estamos construindo nossa vida a admiramos muito
anônimo
19/02/2020 02h47
Alguns sim, outros não.
elas respondem
anônima
19/02/2020 01h08
O meu voriza, sim. Se tem um ponto que não posso me queixar é esse. Me incentiva no trabalho, no desenvolvimento pessoal, a sempre estudar, me ajuda em tudo que pode e eu o ajudo em tudo que posso.

É exigente? Sim. É chato pra caralho? Sim. Tenho vontade de cortá-lo em picadinhos? SIM, MUITO SIM. Porém, nunca deixa de pensar no melhor para nós e eu o amo por isso, também.
anônima
19/02/2020 02h04
Isso depende muito da pessoa que vamos encontrar, tem homens. que tem tesão em ser pisado e esnobado, isso vale pra Mulheres também. Com certeza uma pessoa madura e com a mente sã vai querer um parceiro.