Conheci uma garota e onversamos bastante. Durante a conversa ela me chamou para sair...
Não podia pois estava com minha filha e por isso não marquei nada, mas continuamos a conversar todos os dias. Então ela tocou novamente no assunto encontro numa segunda-feira e marcamos para a terça. Na terça, o dia todo ela ficou confirmando, e bem na hora que estava saindo para busca-la(a casa dela é perto), ela me mandou um audio whatsapp dizendo que a irmã dela estava indo buscar "uma coisa" na casa dela e não poderia ir mais, sugerindo remarcar para a quarta-feira. Levei de boa, não perdi a linha, tentei ser natural e educado, só que na verdade não gostei da falta de palavra e principalmente a falta de antecedência. Se tem alguma coisa que identifico é a pessoa mentindo ou dando desculpas esfarrapadas, porém, ela continuou conversando comigo como se nada tivesse acontecido.
Cara! Estou por fora desses novos tipos de relacionamentos e não sei se devo dar outra chance, pq na minha mente fica martelando: Se faz isso no primeiro encontro. Imagine o que fará depois?
Não curto essa de testar a pessoa, inclusive acho isso uma falta de maturidade.
Estou certo ou errado?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
19/02/2020 03h18
Acho que imprevistos acontecem
anônima
19/02/2020 06h53
Acho que ela inventou isso pra ñ ir ao encontro kkkkkkkkk...
anônima
19/02/2020 09h02
Talvez foi imprevisto msm
eles respondem
anônimo
19/02/2020 03h16
Olha vai quarta e vê no que dá.
Pessoas mentirosas não escondem segredos por muito tempo. A gente sempre acaba descobrindo.
19/02/2020 03h15
Mulher ama fazer isso.

Já passei muito por situações delas desmarcarem um dia antes ou até mesmo no mesmo dia.

Algumas sentem prazer.
anônimo
19/02/2020 05h08
Eu odeio isso, mas geralmente se a iniciativa de remarcar foi dela eu tento uma segunda vez. Você não está errado mas também não é bom ser definitivo quanto a alguém só por conta disso.
19/02/2020 08h04
Esquece essa puta e vai procurar outra. Até parece que ela é a última mulher do mundo.

Ah! Tá na cara que ela inventou essa desculpa.
anônimo
19/02/2020 09h01
Existe uma coisa chamado imprevisto. Aceite isso
Agora se ela fizer isso direto, aí sim tá querendo te evitar