Só a vida dos outros
19/02/2020 11h47
graças a DEus nunca!kkkk
anônimo
19/02/2020 11h55
Quando eu estava em depressão profunda, planejava tirar minha vida, mas eu ia querer levar muita gente junto.
19/02/2020 11h56
Todos os dias. Eu me sinto um vitorioso quando chego em casa.
19/02/2020 12h02
Umas dez vezes, pelo menos.
Mais de 6 anos em depressão, realmente lhe tira qualquer esperança, mesmo quando ela não sai da sua porta.
Não fiz nada pra impedir, só não tive competência mesmo.
Terapia não me ajudou.
elas respondem
anônima
19/02/2020 07h31
Várias vezes, terapia é bom, remédio ajuda, mas eu sempre vou ter meus dias ruins acompamhados de pensamentos sombrios e ja estou acostumada mas é horrível se sentir pra baixo a ponto de nao querer mais viver, só deitar e esperar que tudo acabe. Procure ajuda.
anônima
19/02/2020 07h20
Já quis várias vezes e até hoje tenho esse desejo. O que me impediu realmente foi a falta de um método eficaz e que me proporcionasse uma morte rápida e consequentemente indolor. Pois tenho pavor do processo de morte.

Pra passar essa vontade é fundamental ter pessoas que gostem de você lhe dando apoio. Eu penso assim.
anônima
19/02/2020 07h46
Já. Terapia e ocupar a mente com trabalho, estudo, relacionamento resolvem.
anônima
19/02/2020 11h28
ja sim, manter a mente ocupada com alguma coisa e mesmo que seja difícil procurar ficar com os amigos independente de querer ficar sozinha ou não, nós todos temos dias ruins e que são passageiro, temos que ser forte e não deixar isso nos abalar e graças a Deus temos um novo dia a cada manha pra tentar algo diferente. Pense nisso.
19/02/2020 11h33
Não , vá pro Psicologo + psiquiatra + saber que é amada por Jesus , que não está aqui em vão
anônima
19/02/2020 11h38
Não, nunca me passou pela cabeça fazer isso.
19/02/2020 11h54
Se vc se comprometer com a terapia, acredito que resolva sim. Nunca sequer pensei em tirar a minha vida, agradeço ela todo dia, me sinto abençoada por cada alegria que tenho. Não pense que tenho coisas fáceis, só aprendi a me desenvolver como pessoa e assim poder lidar em relação a tudo, da melhor forma possível.
anônima
19/02/2020 11h57
Já. Estava doente, deprimida. Fui ao psiquiatra.
anônima
19/02/2020 12h53
Penso nisso diariamente, mas o que me impede é essa maldita crença em vida após a morte, vale dos suicidas e tal.