Sentem inveja de quem tem pouco.
Tipo; são pessoas que tem mais, tem casa melhor, tudo melhor e ainda sente inveja de gente que não tem quase nada.
Me dêem uma explicação, porque acho incrível tal fato..

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
19/02/2020 08h33
Nunca vi isso!
19/02/2020 09h15
Por que acha que é inveja?
anônimo
19/02/2020 09h15
Que mundo você vive? Kkkkkkk Nunca vi isso.
anônimo
19/02/2020 09h58
Jamais vi isso.
elas respondem
anônima
19/02/2020 08h31
A gente é foda e tem um brilho inigualável
19/02/2020 09h05
Porque às vezes, o que desperta inveja não é o que o que a pessoa tem, mas o que a pessoa é.
Num mundo de tanto mau humor, o simples hábito de sorrir já é suficiente para isso, gente invejosa detesta a felicidade alheia.
19/02/2020 09h14
O dinheiro só compra a vaidade, mas não pode comprar sentimentos, alegrias verdadeiras. Quem tem um capital financeiro pode esbanjar carros, viagens em vários lugares, talvez quando observamos essas pessoas pensemos que são felizes, mas nem sempre é assim.
Elas podem sentir inveja do que o dinheiro não pode comprar.