Eu tô ansiosa, num período onde outras prioridades da minha vida merecem a minha atenção e o caso que tenho com o rapaz tem tirado a minha paz. Acontece que ele gosta de mim e se afeta com as minhas ações, porém continuar com isso se tornou insustentável, afetando inclusive o meu sono. Como terminar com isso sem magoá-lo?

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
24/02/2020 15h15
Vai terminar por causa que o tamanho do pau dele é menor que o do seu ex? Kkk vê a outra pergunta dela
19/02/2020 08h40
Diga a verdade, que não está num bom momento.
19/02/2020 08h45
Não se pode controlar o que o outro pode ou não sentir. Poderia terminar de inúmeras maneiras e da melhor forma possível que você ache que ele poderia sair magoado. Ele quer você. Seja honesta consigo mesma, saberá a melhor maneira que achar...
anônimo
19/02/2020 08h48
Impossível, qualquer termino magoa a pessoa, a não ser que ele não sentisse mais nada por você, que não é o caso.

Melhor falar a verdade do que contar mil mentiras e ficar empurrando essa relação com a barriga.

Senta chama ele pra conversar, diz que não dá mais, que você precisa acertar e dar foco na sua vida e expressa o que tá sentindo, seja firme nas palavras e é isso aí.

Não está nem dormindo por causa disso, é por que tá te fazendo muito mal, mas também creio que seja uma história sua só, pra se livrar dele, pois deve ter outro aí na jogada que tá interessada, e só contou esses "fatos" pra ver se, se livra dele sem magoa-lo não por que isso tá acontecendo de fato, mas por que conheceu outra cara aí e tá muito afim e só quer dar um pé na bunda dele com estilo.

Se tratando de mulher, não duvido nada.
24/02/2020 14h32
Fala que o pinto dele é menor que do seu ex.
(Vide sua última pergunta)
anônimo
19/02/2020 08h40
Vc não gosta dele. Vai e termina, deixa ele encontrar uma mulher de verdade e que goste dele.
19/02/2020 08h42
Não tem como. Chega nele e manda a real.
24/02/2020 15h11
Então amor!! A fila precisa andar..
Tá bom! Bjss! Tchau!!
24/02/2020 15h17
Magoar é inevitável, oq tu deve fazer é terminar de uma forma respeitosa e empática, mostrar o teu lado e ser sincera. De resto n adianta, cada um tem um modo e um determinado tempo para superar.
elas respondem
anônima
19/02/2020 08h49
Diga a verdade.
anônima
19/02/2020 09h43
Termina logo filha; vai te empacar.
24/02/2020 14h34
Sem magoar acho difícil, a menos que fosse decisão dos dois.
Faz o que for melhor para essa fase da sua vida.
24/02/2020 14h36
Se ele não quer terminar, de qualquer forma vai magoá-lo.
anônima
24/02/2020 15h28
Seja sincera com ele. Tem momentos na vida que não dá pra ficar priorizando o outro.
Cuide de você e seja franca na conversa.