Ha casos ainda que ela faz questão de ficar convencendo as pessoas a volta dela do quanto ela sofreu e como tudo foi terrível para ela e só para ela.

Eu li algum lugar algo assim "Quando a pessoa tóxica não consegue mais manipular vc ela vai manipular como os outros te vêem"

Mas o foco aqui é isso: Pq a mulher se faz de vitima culpando o homem por td e se isentando de culpa sobre qualquer coisa?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
19/02/2020 08h59
O culpado e vc
19/02/2020 09h06
Acontece o contrário ein, na verdade é muito comum homem fazer isso. Aconteceu até comigo que não namorei.
Isso ai independe de gênero. Não é "pq as mulheres" fazem isso. Isso ai independe de gênero, depende da personalidade da pessoa.
anônima
14/10/2020 06h29
Pior que lendo a sua história foi exatamente isso que eu fiz com o meu ex.
Mas eu fazia tudo por ele, era louca por ele. E ele quando terminamos falou que olhava pra mim e não sentia vontade de transar comigo, que eu era desleichada, feia. Eu malhava todo dia, arrumava cabelo, aquele barrigudo que era feio.
eles respondem
19/02/2020 09h01
E desde quando só a mulher faz isso? Se a pessoa é rancorosa e imatura, e foi ela que saiu magoada do término, faz exatamente isso aí. Não importa se é mulher ou homem.
anônimo
14/10/2020 06h24
Pq São mulheres
anônimo
14/10/2020 06h25
Tem essas figuras por aí.
Mas elas são tão redundantes que acabam sem credibilidade.