Mulheres quando mandam nudes:
Foto da bunda
Foto dos seios
Foto da vagina

Homens quando mandam nudes:
Foto do pênis
Foto do pinto
Foto do pau
Foto da rola
Foto da piroca
Foto do cajado
Foto da tromba

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
19/02/2020 09h11
Uai manda foto peotoral
A lingua tbm
Foto do tamanho da mao (que vai dar umas palmadas na bumda.
Foto do de do meio pra ver se vai dar um bom fio terra.
anônima
19/02/2020 09h08
E tem coisa melhor que rola?
anônima
19/02/2020 09h42
Não tem mesmo. A maioria parece que empaca a vida da mulher.
eles respondem
anônimo
19/02/2020 09h11
Se o cara for bonitão, pode mandar fotos de outras partes do corpo.
19/02/2020 09h43
Claro que não!
Foto da mão, barriga, coxa, pé, pernas, ombro, costas...
Isso tudo chama atenção...
anônimo
19/02/2020 09h36
Eu sou forte fisicamente, já mandei foto do peitoral, das coxas, da barriga das costas, dos braços, pra uma mulher e não mostrei a piroca.

Resultado, deixei ela com muita vontade não só pelo corpo mas com palavras pois mulher é auditiva e nem tanto visual, aí ela me chamou pra casa dela no outro dia que os pais iam viajar ficou sozinha, e lá sim mostrei o que ela queria ver, fudemos o dia inteiro.

Assim como homem sente tesão por mulher gostosa, mulher também sente tesão por homem sarado, só que a maioria não fala pra não passar uma imagem diferente, e não querer ficar de paga pau do cara.
anônimo
19/02/2020 09h21
Manda foto dos cartões de crédito e do extrato bancário que basta!
anônimo
19/02/2020 09h08
Mas é só isso que importa pras mulheres