Nunca gostei da ideia, mas de uns tempo pra cá estou curtindo a idéia de ser corno e fazer uma menage com a minha noiva, só aumenta minha vontade.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
19/02/2020 10h16
Se ela topar, não tem porque não fazer. Tem vários aqui que gostam, só não assumem publicamente.
anônima
19/02/2020 12h26
Os caras desse site adoram essa temática
eles respondem
19/02/2020 10h15
Eu lei sobre psicanálise há muitos anos e juro que ainda não encontrei uma explicação freudiana plausível pra essa tara.

Mas se tu quer e ela aceitar, vai. Embora esteja avisado, relacionamentos que enveredam por esse caminho costumam ir pro saco.