Acredito que acima de qlquer religião vem Deus e cada um sabe no que seu coração quer acreditar. Não meta religião no meio. Crença é crença. Ainda mais quando vai a pessoa lá na frente pregar, dizer certas coisas, apontando o dedo e fazem justamente o inverso na sua vida. Então é o "faça o que eu digo e não faça o que faço??" ai é falta de moral e vergonha na cara né.
eles respondem
04/05/2016 11h52
Sou cristão, acho desnecessário religiosos se envolver em política. Sinceramente acho que mais atrapalha do que ajuda. Não me representam.
04/05/2016 09h10
Sentado aqui observando.
anônimo
04/05/2016 10h16
Eu sou cristão católico,mas esse pessoal lá em brasília n me representa...dá nojo ver a atuação deles...
anônimo
04/05/2016 14h59
Acho nada. Se pode ter a ''bancada'' lgbt, não vejo problema algum em ter a bancada evangélica.
anônimo
04/05/2016 09h47
eu não sou evangelico,mas frequento a batista e a católica.
vejo os politicos como uma cambada de corrupto vendido e de direita(nojentos),mas a maioria dos evangélicos são tão alienados que concordam com que os pastores falam e te afirmo que a maioria dos evangélicos são a favor do golpe(no minimo uns 95%)
até pq evangelico é muito conservador,eles sempre batem na tecla da família e homossexualidade,mas eles não vêem que a direita é mais que isso é new liberal e descriminadora,Jesus não descriminava nem uma prostituta e os evangélicos em geral não seguem o que jesus falava.
anônimo
06/05/2016 15h59
Dos males, o menor. É uma boa resistência para os bons princípios.
anônimo
04/05/2016 09h27
Penso que fale de teologia quem é teólogo. Eles estão lá , de 10 palavras, 9 é gay. É só isso...gay,gay,gay,gay. Estão lá por exemplo com PL para separar sangue de homossexuais e se heteros. Mais o que é isso? Isso não contribui em nada. Agora como evangélico , o que mais me chateia, são os pastores que tem programas na TV aberta e que pregam durante 10 minutos e os outros 50 minutos ficam falando de política, chamando agora pra esses dias baderna em frente ao congresso. Deus vai cobrar esse tempo. É esse pastor do qual falo, nem político é. É teólogo ? Então fale de teologia e deixe os assuntos da câmara e do Senado com eles.
04/05/2016 10h27
Penso o seguinte: São todos ateus, disfarçados de religiosos, usando o poder autocrático e ameaçador para se autopromoverem e aprovarem pautas retrógradas que apenas os beneficiarão. Pastores que andam de carrões, moram em mansões, exploram os seus fiéis, ameaçam os que não são e ainda por cima passam o rodo na mulherada da igreja, ao ponto de criar situações de "santidade" para atos como sexo oral e sexo anal.

Pastor preso por abusar de mulheres afirmava que o sexo anal praticado com eles purificava o corpo delas. Enfim, religião e política jamais deveriam se misturar!
anônimo
04/05/2016 15h02
Sem opinião kkk
10/05/2016 18h20
A bancada evangélica não tem nada de evangélica, apenas utiliza os fiéis como trampolim para o poder, vide a indicação de um pastor pra pasta do MCTI, paradoxal, senão fosse pelo poder.