Vocês se dão bem melhor com a mae ou o pai de vocês? Eu me dou bem com os dois mas o meu pai transmite uma paz que a minha mae não transmite, parece que as coisas com ele sempre vão dar certo

elas perguntam
3 1
eles respondem
19/02/2020 10h56
Minha mãe morreu em 2001 e meu pai em 2012. Se tivessem se divorciado talvez os dois estivessem vivos.
19/02/2020 11h20
De boa.

Meus pais são divorciados a 15 anos e são pessoas completamente diferentes
19/02/2020 11h22
Pode ser que um dos dois está sendo omisso na educação e o outro cobra essa educação. Então pode parecer que o omisso é o legal enquanto o chato está tentando ajudar.
elas respondem
anônima
19/02/2020 11h01
Nem um nem outro.
Minha mãe, não sabe ouvir e entender o meu lado. Tenho q ser o q ela quer q eu seja.
Não tenho a liberdade de cvsr com ela e ser eu mesma.
Meu pai, no início do divórcio via ele, mas não era aquela relação linda a de pai e filha q passa na TV. Depois de uns anos ele se mudou pra a outro estado, se casou, tá criando filhos dos outros. Tem uns 5 anos q eu não vejo, e uns 4 q ele não liga ou manda mensagem. (Tbm não faço questão).