Se pelo menos uma vez no mês ela mudasse de senha , e vc viu que ela mudou mais uma vez e resolvesse pedir pra ver de qual é, e ela desse 3 respostas diferentes ... E começa a falar que vc precisa confiar nela que não sei oq, senado que a mesma semanas atrás pediu pra ver seu celular e vc deixou ( e ainda disse que se n deixasse ela ver é pq estaria escondendo algo ) ...
O que acharia... Como reagiriam se pedisse e a pessoa negasse ... O que fazer ? Observar , terminar, esperar da mais mancadas , tô atribulada e com medo de tá sendo sacaneada

elas perguntam
8 6
eles respondem
19/02/2020 11h22
Ela volta imediatamente pra cela no porão e fica sem banho de sol por 20 dias pra aprender a ser mais dócil
anônimo
19/02/2020 12h20
Celular é algo particular e muitas vezes usado pra negócios não dá pra deixar todo mundo por a mão.
19/02/2020 11h18
Tô cagando, eu me garanto.
anônimo
19/02/2020 11h23
Nunca passei senha do meu celular, e nunca pedi senha de celular de alguma namorada.
19/02/2020 11h26
Tô nem aí, nem faço a mínima questão de pegar no celular de ninguém.

Também odeio que violem minha privacidade, preferiria terminar do que me submeter a humilhação de mostrar meu celular.
19/02/2020 11h31
Depende... Quanto vc pagou nessa mina aí?
anônimo
19/02/2020 11h40
Onde tem fumaça tem fogo.
anônimo
19/02/2020 11h41
Terminaria! a não ser que eu traia ela tambem, aí me sentiria tranquilo
elas respondem
anônima
19/02/2020 11h18
Não acho legal ficar fiscalizando nada de ninguem, mas quem fica escondendo muito tem culpa em alguma coisa.
anônima
19/02/2020 11h19
acredito que se ambos não mostram o celular não tem problema, não adianta cobrar só de um
19/02/2020 11h21
Acho natural ter a senha um do outro. Mas é desagradável ficar fiscalizando, invadindo a privacidade, histórico e por aí vai. Mas se muda tanto a senha, e esconde, eu ficaria desconfiada.
19/02/2020 11h22
Moça,

Jamais pediria a senha do celular da pessoa com a qual estou me relacionando, se não confio nem me relaciono...Também não daria a senha do meu, privacidade é direito de cada um.

Em contraponto, afirmo que acho errado cobrar dele algo que você não está disposta a dar.
anônima
19/02/2020 11h25
Acho uma frescura este negocio de controlar celular. Não confia então cai fora.
19/02/2020 11h50
Eu sou um indivíduo e quero meu espaço, assim como respeito o espaço do outro, quero o meu igualmente respeitado. Sem frescura de senha pra lá e pra cá, cada um com seu celular.