Aqueles casais que querem sempre mostrar que namora, colocando fotos de ambos em todas redes sociais e fazem tudo junto? Acham isso pq são apaixonados ou pq perderam sua particularidade?

elas perguntam
8 2
eles respondem
19/02/2020 11h23
Não achei que isso seja termômetro de ser boa coisa ou má coisa.
19/02/2020 11h24
Indiferente

A vida dos outros não tem a mínima importância pra mim, cada um sabe e procura o seu próprio meio de viver.
19/02/2020 11h25
Quanto mais publicidade você dê ao seu relacionamento, mas gente vai se envolver e estragar.
anônimo
19/02/2020 11h27
É tudo fachada pra esconder um relacionamento triste e desgastado
19/02/2020 11h29
Eu acho que 90% desses casais "perfeitos" de redes social são uma farsa total, mas tudo bem. Ainda tem 10% que são reais.
anônimo
19/02/2020 11h29
Ain eu não julgo mas acho muito chato ver esses tipos de foto com a legenda... "você é o presente que Deus me deu" nossa me dá um ódio às pessoas colocarem Deus no meio de algo muitas das vezes profano
anônimo
19/02/2020 11h31
Em rede social geralmente e tudo lindo e perfeito, acho que não e parâmetro pra saber se um relacionamento e bom ou ruim.
19/02/2020 11h32
Cada um tem uma forma de agir e de de expressar, tem os que preferem manter tudo tranquilo sem precisar postar nada, e tem quem prefira se comunicar, postar fotos e etc. Isso não define felicidade em relacionamento, existem outros fatores.
elas respondem
anônima
19/02/2020 11h24
Se eles estão felizes assim, ta tudo bem.
19/02/2020 11h26
"Preciso mostrar que estou com alguém e estou feliz com ela o tempo todo,tenho que demostrar que gosto dela,"
Sei lá acho felicidade não precisa ser mostrada o tempo apenas sentir e viver aquele momento