2.28K  04/05/2016 10h23

eles perguntam
1 2
elas respondem
04/05/2016 09h36
Moço,

@Antonio_S falou tudo, o importante é não se acomodar.
eles respondem
anônimo
04/05/2016 10h23
Ótimo, eu estudei sempre em escola particilar, rede cenec, conversando com vizinhos notei claramentr a diferença de conteúdo passado numa partiucular para estadual, mas mesmo assim ambas não se aprofundam tanto nas matérias se quer algo a mais faça o supletivo e depois uma faculdade, com certeza vai ter um pouco de dificuldade lá mas depende vc buscar o conhecimento
04/05/2016 09h19
Sinceramente falando, ter estudo é sempre bom, não importa a forma.

Se vc pretende fazer supletivo, corra atrás... Isso não trará nada de ruim para a sua vida.

Infelizmente, quanto menos estudo vc tem atualmente, mais pesado será o seu trabalho.