Estou ou estava a fim de uma moça, comecei me aproximar dela, puxar conversa, tentar conhece-la, mas hoje eu vi ela vendo fotos de um cara no celular, mostrando estar interessada nele, fiquei decepcionado ela enxerga esses caras, mas eu sou um qualquer, um "amigo". Eu sou tão idiota fico lá babando ovo dela, agora deu vontade de me afastar dela, nem procurar mais.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
19/02/2020 11h29
Se afasta
anônima
19/02/2020 11h30
talvez ela nem saiba que vc gosta dela ever apenas como amigo, já tentou ser mais direto ?
19/02/2020 11h32
Não dá mais atenção, mulheres não gostam de homem em cima muito menos muito bonzinho, sai dessa e não cai na friendzone
19/02/2020 11h40
Se vc não confia no seu taco, se a presença de um possível concorrente te intimida , desiste mesmo.
eles respondem
anônimo
19/02/2020 11h29
Está no caminho certo
anônimo
19/02/2020 11h38
Ain tenta ser direto pra ela saber que você gosta dela e veja o que vai dar
anônimo
19/02/2020 11h42
Se afasta e deixa de ser tão bonzinho.
anônimo
19/02/2020 11h49
Eu não aconselho que ninguém desista do que quer (a menos que ela entre num relacionamento com alguém), mas tente uma abordagem diferente pra mostrar que está afim dela, se não daqui a pouco ela vai tá falando dos caras que ela ficou pra você.