2.24K  19/02/2020 13h41

Já aconteceu de sua namorada querer te agredir em uma discussão, e você segurar firme nos braços dela, ou até empurrar ? Isso é considerado agressão contra ela ?

eles perguntam
5 11
elas respondem
anônima
19/02/2020 12h53
Se apertar meu braço e eu gritar:- Solta o meu braço. Ele não soltar, e começar a ficar vermelho e dolorido, eu considero agressão sim.
19/02/2020 12h59
Não, é só uma forma de conte-la. Agressão é dar soco, chutar, pisar, jogar no chão, pegar pelos cabelos, e tudo mais.
anônima
19/02/2020 13h03
Não é, não. Isso apenas é para controlar as esterias.
anônima
19/02/2020 12h27
Se machucar, sim.
anônima
19/02/2020 12h10
Já é um excesso.
eles respondem
anônimo
19/02/2020 12h33
Mulheres, entendam que é a melhor forma de se defender nessa ocasião, já que a mulher é que vem agredir, e se o cara não segura nos braços dela ela agride ele, nenhum homem é capacho e otário pra ficar apanhando na cara.

E um cara que apenas segura os braços da mulher, tem controle sobre si, melhor segurar os braços do que ser esses covardes que batem em mulher.
Entendam que nesse caso é uma defesa e não um ataque, quem tá atacando é a mulher.

Mas como nem todas aqui sabem interpretar vão vir aqui me xingar e falar, que sou covarde e machista.
19/02/2020 12h29
Claro que não, que merda esse ativismo tá querendo fazer do mundo real? Levantou a mão pra mim, eu seguro, porra. Eu já soquei a merda da janela de vidro e abri a mão a ponto de inundar o colchão de sangue. Vida real, merda. Parem de ridicularizar as reais vítimas de agressão com ESSE FETICHISMO.
anônimo
19/02/2020 13h10
Na verdade, não. Já tive uma namorada em surto psicótico dentro de um hospital, ela estava agredindo a todos e tive de contê-la. Me foi explicado que mesmo que ela se machucasse, era apenas legítima defesa diante de uma situação de agressão.

Ou seja, a regra é clara: se ela tentou te agredir antes, já perdeu 100% da razão, basta você não ser desproprocional.

(ela acabou não se machucando, nem eu (dava três dela), ninguem da equipe médica e, quando acordou, já estava bem)
anônimo
19/02/2020 12h05
Se machucar, com toda certeza.
19/02/2020 12h23
Nessa situação não, foi apenas uma forma de defesa.
anônimo
19/02/2020 13h41
Infelizmente se ela denunciar vc se ferra mesmo não sendo.
anônimo
19/02/2020 12h26
Ela me deu um tapa na cara e eu dei outro nela também. Não sou homem pra apanhar de mulher. Primeiro que você já fica na desvantagem por não poder se defender. Tudo é excesso, a lei quer que você apanhe quieto.
anônimo
19/02/2020 12h48
Nunca, em hipótese alguma, faça isso. Até que você consiga provar (SE provar que foi em caráter defensivo, sua vida já vai estar destruída). A mulher veio agredir você? Não revide, não a segure (para segurar uma mulher enfurecida você aplicará força o que irá deixar marcas na mulher). Simplesmente saia do local. Deixou marcas, essa mulher pode ir em uma delegacia e serão colocadas algumas medidas protetivas para você. Medidas que podem incluir o afastamento seu de filhos, saída de casa, proibição de frequentar os locais em que ela vá, pagamento de pensao, bloqueio da gerencia do seu patrimônio etc.Você sendo preso caso você não queira sair de casa ou descumpra alguma protetiva. Além de que, provavelmente, você perderá seu emprego com a repercussão da alcunha de "agressor de mulher", será ameaçado e até violentado ou morto por pessoas que "querem justiça".

Lembrando que como algumas violências físicas não deixam vestígios ou esses desaparecem com o tempo, não há a obrigatoriedade do corpo de delito na Maria da Penha. Basta a palavra da mulher para que ao menos uma protetiva possa ser concedida. Ou, que essa mulher relate que está sofrendo "violência psicológica" com agressão verbal, por exemplo, para que você já seja enquadrado na Maria da Penha.

Então, caro homem, nunca revide, nunca segure uma mulher. E procure sempre que possível munir-se de provas que você não agrediu a mulher. E reze para que ela não invente que você fez. A pergunta que fica é : você, homem, está com sorte hoje?

Claro, falo isso para quem não agride mulher. Quem agride tem mais é que se lascar mesmo. E antes que interpretem mal, não sou contra a Maria da Penha. Mas espero, como todos, que ela seja usada da forma correta e que punam e indenizem corretamente alguém que seja acusado injustamente.
anônimo
19/02/2020 12h07
Em mulher eu só bato com uma flor
anônimo
19/02/2020 13h02
Quer ver ela irritada é dar um beijinho kkkk
19/02/2020 13h40
Se for pra se defender e não ser agredido, acredito que não, mas segurar pra ela não ir embora ou obrigar a te ouvir é agressão