Não tenho nada contra nenhuma religião, porém nada a favor também. Será que nossa diferença poderá afetar um futuro relacionamento? E ai, o que acham?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
04/05/2016 10h19
Eu não me relacionaria pelo fato de não achar correto algumas coisas dessa religião. Acho que tudo que você faz com intenção de prejudicar o outro já é suficiente pra definir seu caráter. Enfim, você que sabe.
eles respondem
anônimo
04/05/2016 10h19
Sempre afeta, nem que seja só um pouquinho. Aí um e o outro vai ter que ceder. Não esqueça. Os opostos se atraem só na química, na vida real os iguais é que dão certo. Boa sorte.
anônimo
04/05/2016 10h18
Se houver sintonia e um souber respeitar a visão de mundo do outro, segue tranquilo.
Há muitos equívocos sobre o que se sabe ou pensam que sabem sobre umbanda. Mente aberta, precisarão.
04/05/2016 10h38
Velhaco, vai na fé!! Como o Roquentin falou, se houver respeito de ambas as partes tudo se encaminha.

Mas cuidado, pois muitas vezes quando se tem religião no meio de um relacionamento, o grande problema não é nem o casal, e sim a família, fique esperto com isso.
anônimo
04/05/2016 10h14
kkkkkk engraçado...sei lá,voce é quem decide!Boa sorte.