Fria no sentido de demorar a se envolver, ter receios.

eles perguntam
1 2
elas respondem
eles respondem
anônimo
19/02/2020 12h19
Da última vez eu tentei ser só eu mesmo, não deu muito certo e ela voltou com o ex, então que se foda.
19/02/2020 12h24
Simples, Esse tipo de mulher não tem solução ela nunca vai conseguir se apegar, vc vai ser só mais um, sempre vai comparar vc com o ex e ainda tem mais chance de divorcio se vc casar... por isso só me relaciono com novinhas