algumas mulheres ja me chamaram no pv sem avisar antes e eu era sempre curto e frio porque não queria conversar com elas
não quero ser o tipo de cara que fica enchendo o saco das mulheres mesmo sem elas querirem conversar
conheço uma mulher e estou enteressado nela mas nunca falei pessoalmente entao queria perguntar pra ela se tem algum problema eu chamar ela no messenger depois a conversamos

Vcs veriam isso como um sinal de respeito e interesse ou nao levariam o cara a serio?

eles perguntam
2 3
elas respondem
19/02/2020 12h40
Atitude é tudo.
Se você está a fim, chama.
O cara fica chato quando insisti demais. Dá para sentir quando a pessoa não tem interesse em conversar.
anônima
19/02/2020 12h40
Chame mais tarde num horário que vc ver que dar pra conversar , não precisa pedir permissão
eles respondem
anônimo
19/02/2020 12h39
Eu não peço permissão pra fazer nada enquanto atingir o limite do bom senso.

É broxante demais pedir pra conversar com alguém, então converse quando sentir vontade e veja se ela sente interesse no que você diz.
anônimo
19/02/2020 12h42
Nunca chame em horário comercial.
19/02/2020 12h37
Que drama. Imagina chegar numa mulher no, tipo, MUNDO REAL.