Gente meu namorado se mudou pra outra cidade pela faculdade, e a saudade tem batido forte, só q passagem tá super cara. Mas ao que tudo indica vou ganhar uma carona pra ir e pra voltar com um amigo meu, então iria ficar lá por 3 dias. Lá ele divide a casa com mais duas mulheres, e é tudo meio pequeno, e acontece que a mãe dele bateu o pé pra ir junto com ele, pelo menos por um tempo, e tá dormindo junto com ele no quarto, pq n tem sala. Já tava tudo certo pra ela vir passar uns dias na casa dela q é em outra cidade, por isso eu ia aproveitar pra ir (além da chance de ter a carona), mas agora que ta maia ou menos certo de eu ir pra la, ela disse q não vai mais o casa dela, q vai ficar la mesmo...
Agora minha mãe não quer que eu vá, pra não incomodar ou tirar a privacidade da mãe dele, e eu penso o mesmo, não sei se ia me sentir confortável, ainda mais por ela ter hábitos de dormir cedo, silêncio, etc, mas economizar mais de 200 reais só de passagem a gente n consegue todo dia kkk meu namorado disse que não tem problema e já tá bicudo por eu n querer ir. O que vcs acham, será q eu vou?

Ps: Namoramos tem 2 anos e meio, planejamos morar juntos ano que vem, mas falta só esse ano pra eu terminar a faculdade, então vamos esperar.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
19/02/2020 13h12
Vai.
Se ele disse tudo bem. Vai!
19/02/2020 13h21
Que bosta e ele não culhão pra dizer, mãe quero ficar sozinho com minha namorada?
elas respondem
19/02/2020 13h10
Complicado responder pq não me vejo na situação, mas se o namorado está dizendo que não tem problema, eu iria.