Quando está meu namorado e a prima dele... eu não gosto de ficar com ele ou chegar perto dos dois. As vezes eu falo mas não quero ficar perto pois me sinto envergonhada porque os dois TRABALHAM e eu não. Agora ele disse que eu mal falei com ele, não sei o que dizer ...

elas perguntam
0 1
elas respondem
19/02/2020 13h06
Achamos normal vc não ficar perto do namorado ou achamos normal vc não trabalhar enquanto eles trabalham? Se for em relação a se sentir envergonhada em estar perto do namorado por não trabalhar, pq vc não procura um emprego ou ocupação para não se sentir assim?