Eu estava me aproximando de uma moça, puxando conversa, mas ela só me vê como um "amiguinho", ela fica falando de caras que ela tá a fim para mim, isso me incomoda, esses dias ela estava vendo fotos de um cara no celular, o pessoal do site disse que devo ser mais direto. Como faço isso?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
19/02/2020 12h53
Conversar com ela
anônima
19/02/2020 13h53
Se ela fala de outros caras pra ti é porque tu não tem chance, se for direto provavelmente vai levar um fora
anônima
19/02/2020 14h00
Bola de cristal
eles respondem
anônimo
19/02/2020 13h57
Da última vez que uma garota que eu estava conversando, começou a falar de outros caras, eu simplesmente cortei contato com ela.

Eu sei que pode parecer uma atitude meio grosseira, mas ela sabia desde o começo que eu estava afim dela, e mesmo assim se passou pra fazer isso.
19/02/2020 13h59
Tu eh abiguinho dela, nada mais do q isso. Ela te ver como amigo e não como Macho.
Esquece ela e parte pra outra.