Ano passado conheci um cara e gostei dele, nós ficamos uma vez (sem sexo), mas ele morava longe e conheceu outra na cidade dele. Ficamos 5 meses sem nos falar e aí eu mandei uma mensagem para ver como ele estava (achei que já tinha superado) e ele ainda estava com a mesma menina. Nos falamos normalmente como amigos, ele até meio que voltou no assunto da gente, disse que o problema foi distância e nao desinteresse. Acontece que eles terminaram ontem e ele está muito triste e conta para mim que estava apaixonado e etc. Isso significa que ele realmente só me vê como amiga e isso não pode mais mudar?

elas perguntam
1 0
eles respondem
19/02/2020 12h54
Ele só que TE USAR pra aliviar a mágoa e o sentimento de rejeição dele. Não caia nessa. Tu pode acabar até casando com esse cara, mas não começando nesse comento. Entenda a questão.