Que ele seja um homem, no sentido da palavra.
19/02/2020 13h39
Principal o caráter. Educado, responsável, simpatico, maduro, alto astral, confiante. Também gosto de homem cheiroso, q cuide da higiene pessoal,com o corte de cabelo e a barba em dia, q se vista bem. E q seja bem másculo.
anônima
19/02/2020 13h36
Personalidade
eles respondem
anônimo
19/02/2020 13h26
Elas não dizem. Mas aparencia primeiramente. Depois status e ai sim se o cara é gente boa.