Quando eu estava com infecção urinária eu fui no médico com urgência pq a dor era insuportável aí o médico mandou eu deitar naquela cama aí ele pegou na minha barriga e disse que eu tinha o ventre baixo o que e isso?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
19/02/2020 13h22
Por quê não perguntou para ele?
elas respondem
19/02/2020 13h24
O correto é dizer "Dor no baixo ventre" se ele usou essa expressão, ele quis dizer que vc está com dor na região da bexiga que é dito como ventre baixo, mais embaixo e não que vc tem o ventre baixo.