Porque mulheres são emotivas e não racionais como o homem. Homem sabe separar a mulher pra se divertir e a mulher pra se relacionar. A grande maioria das mulheres ainda não. Sexo é sinônimo de envolvimento para a mulher. Não confunda envolvimento com sentimento, pois envolvimento tem a ver com intimidade. E homem pode criar intimidade física sem criar a intimidade emocional. Enfim, são diferenças biológicas impressas em nosso DNA. Mesmo como toda a evolução e independência da mulher nos dias de hoje, ainda acredito que esse é um limite que vai longe pra se transpor. Já existem as mulheres que curtem o sexo só pelo sexo, sem sentimentos, mas é em sua minoria ainda.
anônima
04/05/2016 13h39
Porque quem vive só de sexo é prostituta
04/05/2016 13h44
Pq, em geral, não somos dotadas da capacidade de separar sexo de sentimento. Nos envolvemos e misturamos tudo.
04/05/2016 19h41
"Quem vive de sexo é prostituta" acho que essas palavras já resumem toda a mensagem que eu queria contextualizar
anônima
04/05/2016 19h39
Pq mulher que se valoriza, nao vira segunda opção de homem
Pra ter quando ele quiser vlw flw
anônima
04/05/2016 19h57
Porque a gente se envolve emocionalmente muito fácil :/
anônima
04/05/2016 20h09
Tem mulher que passa o rodo como homens... mas na boa, pra mim até beijo tem que ter algum sentimento recíproco. Não tenho nem tesão por homem bonito que passa por mim na rua. Só tenho vontade de transar com quem gosto e se gosto, não quero só sexo.
eles respondem
anônimo
04/05/2016 16h45
Nossa, como vc é inocente, cara.