Ou por que se masturbou um dia antes ou até no mesmo dia!
Uma dessas opções aí.

Mas tem homens que gozam muito pouco aí é por causa da pouca testosterona no corpo, mas se já transou com ele antes e viu que ele goza uma quantidade normal, e na próxima ele gozou bem ralo, é uma das 2 opções ou comeu outra, ou se masturbou.
19/02/2020 13h59
Não necessariamente... As vezes o cara não quer gozar rápido e bate uma antes pra não passar vergonha com a mulher...
anônimo
19/02/2020 13h59
Gozar ralo kkkkkkkk cada uma
elas respondem
19/02/2020 13h58
kkkkkkkkkk...li rapidinho e entendi "gozar no ralo".
anônima
19/02/2020 13h58
Huuum
Não sei, pode ser q sim ou pode ser q o dele é mais ralo mesmo